Notícias

CONCEITO ARQUITETÔNICO DO VITA BOULEVARD TEM ASSINATURA DOS ARQUITETOS GOULARTE & PEDRASSANI


Créditos: Divulgação.
Um dos maiores complexos multiuso da Serra Gaúcha foi inaugurado em outubro deste ano. O Vita Boulevard em Gramado conta com um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de uma e duas suítes.
O escritório de arquitetura de Gramado, Goularte & Pedrassani, assina o projeto arquitetônico do complexo. Os diretores do escritório, Edenaur Goularte Júnior e Diogo Pedrassani, destacam que o desafio foi criar um projeto com integração entre as diferentes alas e com vida própria. Em um terreno tão importante para a cidade pensamos em um empreendimento que contribuísse no fomento ao turismo e no dia a dia dos gramadenses.
“Nossa premissa inicial foi a conexão com a cidade. Temos o conceito de que Gramado é um shopping a céu aberto onde as pessoas gostam de passear e trouxemos isso. Iniciamos o hotel, salas comerciais para ter rotatividade tanto ao turista quanto locais, área residencial privativa, e no centro disso tudo uma área de convivência que fizesse o elo entre todos”, explica Diogo Pedrassani.
A conexão de todos os subsolos ocorre por escada rolante e o Vita possui uma área central coberta focada principalmente para área de gastronomia. Pensamos muito na logística e no fluxo de pedestres e carros para não gerar conflito e sim comodidade, conta Diogo.
Este é um dos projetos mais importantes do Goularte & Pedrassani e foi inaugurado no ano em que completamos 10 anos de atuação. Agradecemos aos parceiros e clientes que nos deram a oportunidade de participar deste projeto gigante e tão importante para Gramado e região, destaca Edenaur Goularte Júnior.

Mais informações em: @goulartepedrassani.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI