Notícias

VISITE BC E REGIÃO COSTA VERDE & MAR PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DO TURISMO DE TODO O BRASIL


Ocorre nesta quinta-feira (18), às 14h, a segunda capacitação de agentes e operadores voltada ao mercado nacional de turismo. A ação é promovida pelo Convention & Visitors Bureau de Balneário Camboriú, através do programa Visite BC e Região Costa Verde & Mar, com o apoio institucional da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA). 
A primeira ação do tipo, feita em outubro, contou com a presença de cerca de 400 profissionais. A presidente do BC Convention, Margot Rosembrock Libório, fala sobre a expectativa para a capacitação. "Entendemos que atualizar os agentes de viagem é de extrema importância, visto que estamos em um período de retomada do turismo. Esperamos ter novamente um público bem significativo", comenta Margot. 
Na capacitação, os profissionais serão orientados sobre as novidades no trade turístico da região desde a pandemia. Além disso, agentes e operadores de turismo que estiverem participando vão concorrer a prêmios, entre eles um pacote de viagem para a região Costa Verde & Mar, com aéreo incluso vindo de qualquer capital brasileira.
"Temos a honra de ter o BC Convention como Associado Parceiro na BRAZTOA, justamente para criar oportunidades como esta capacitação, que trazem para nossos associados um canal para atualizarem seus produtos, parcerias e negociações. Todos os operadores de turismo doméstico na BRAZTOA já foram convidados e marcarão presença", disse o presidente da BRAZTOA, Roberto Haro Nedelciu. 
As inscrições para a ação estão abertas e são realizadas de forma online, através do link  https://crd.live/capacitacaovisitebceregiao/home/# . O cadastro é simples e pode ser feito em poucos minutos. 
Atualmente, além do poder público, são mais de 30 empresas da iniciativa privada envolvidas e que visam trabalhar para posicionar toda a região como destino turístico o ano inteiro. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para parceiros master, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC, a participação especial do CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar, participação ouro com o Parque Unipraias, além das participações do Complexo Turístico Cristo Luz, Classic Car Show e Oceanic Aquarium.

Texto: Beatriz Nunes
Foto: Richard Junker

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI