Notícias

COM A MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO DO RÉVEILLON, SAIBA ONDE APROVEITAR A NOITE DA VIRADA COM OS PONTOS DE FOGOS ESPALHADOS PELA CIDADE


Vista do Rooftop do Hilton Rio de Janeiro Copacabana
A data mais aguardada do ano está chegando e o público poderá apreciar a queima de fogos na Barra e em Copacabana com uma vista privilegiada dos Hotéis Hilton .
Nas últimas semanas, a mudança do planejamento das festas de Réveillon na cidade do Rio afetou o plano de muitos turistas e muitos cariocas. No entanto, na última quinta-feira (09/12), a prefeitura do Rio anunciou que haverá queima de fogos em nove pontos na cidade para manter a celebração da virada.
Em Copacabana serão 16 minutos de fogos com torres espalhadas pelo bairro para a contagem regressiva. No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, você poderá celebrar as festas de final de ano com a vista mais privilegiada da Orla de Copacabana e com os fogos mais famosos da data. As festas do hotel estarão disponíveis para hóspedes e não hóspedes e contarão com um menu especial desenvolvido pelo Chef Pablo Ferreyra. Confira mais informações no site.
Na Barra da Tijuca, a sua melhor opção é o Hilton Barra Rio de Janeiro. O hotel oferece cinco eventos para Natal e Ano Novo que têm tudo para agradar todos os públicos. As celebrações também são abertas para não hóspedes com um desconto especial para os membros do programa #SouVizinho, que possuem 15% de desconto. Existe momento melhor para estar rodeado de quem a gente ama em um hotel referência de alto padrão? Confira a programação no site

SERVIÇO:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

Endereço: Avenida Atlântica, 1020, Copacabana, 22010-000, Rio de Janeiro, RJ

Reservas e informações: (+55 21) 97382-4576 fimdeano.copacabana@hilton.com.

Maiores informações no site

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO

Endereço: Avenida Abelardo Bueno, 1430 Barra da Tijuca, 22775-040, Rio de Janeiro, RJ

Reservas e informações: (21) 3348-1000 | eventos.rio@hilton.com

Maiores informações no site

OBS: Todos os hotéis seguem as determinações dos decretos municipais da cidade do Rio de Janeiro com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia.

Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe mundial, que abrange mais de 6.400 propriedades com mais de um milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos melhores locais para se trabalhar no mundo em 2020 e foi nomeada Líder global do setor de 2020 nos Índices de sustentabilidade Down Jones. Em 2020, Hilton CleanStay foi introduzido, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção que define o segmento da hospitalidade em todo o mundo. Através do Hilton Honors, seu programa de fidelidade premiado, mais de 112 milhões de associados que fazem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias de hotel e experiências que o dinheiro não pode comprar e, além disso, desfrutar de benefícios instantâneos, como check-in virtual com seleção de quarto, chave digital e quarto conectado. Acesse o site para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI