Notícias

VILA GALÉ INAUGURA BRUNCH AOS DOMINGOS
A partir deste domingo (29) é possível provar as delícias do brunch a partir das 12h30. O cardápio inclui opções de saladas, pães, pratos quentes e sobremesas.

O Vila Galé Paulista abre suas portas a partir do próximo domingo (29) para um brunch recheado de opções deliciosas. De origem britânica, o brunch é a combinação do café da manhã com o almoço, utilizado como alternativa das refeições tardias de domingo.
O buffet é composto por croissants doces e salgados, pães, geleias, queijos, quiches, saladas, entre outros. Entre os pratos quentes ofertados estão caldos, filet de tilápia grelhado servido com risoto de limão, maminha ao forno ao molho de vinho, com batatas, alho e alecrim e filet suíno grelhado em crosta de limão, servido com risoto de ervilha e bacon. Para adoçar a refeição, podem ser solicitados pudim de leite, pastel de nata, panacota de frutas vermelhas e salada de frutas.
“O Vila Galé Paulista está aberto para toda a comunidade, não apenas para hóspedes. O brunch é uma ótima opção para toda a família, já que é possível provar os pratos deliciosos preparados pelo nossos chef em um ambiente confortável e com uma ótima localização”, explica a gerente geral, Fernanda Santos.
O valor por pessoa é de R$ 150 e incluí sucos naturais e detox, além de água com e sem gás. O brunch estará disponível todos os domingos entre 12h30 e 16h. O hotel conta com estacionamento e serviço de manobrista cobrados à parte.  

Serviço brunch:
Local: Vila Galé Paulista, localizado na avenida Bela Cintra, 952
Horário: 12h30 às 16h
Valor: R$ 150 por pessoa

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI