Notícias

Grande Hotel Campos do Jordão é destaque em Índice de Competitividade da Associação Brasileira de Resorts


Dados contabilizam avaliações feitas por clientes de janeiro a agosto
O Grande Hotel Campos do Jordão está entre os primeiros colocados no Índice de Competitividade dos Resorts, da Associação Brasileira de Resorts. A pesquisa considerou as avaliações e os comentários feitos por hóspedes, de janeiro a agosto de 2016, sobre os 50 hotéis associados à Brasil Resorts. No período, a compilação das avaliações resultou em um índice geral de satisfação de 95,2%.
O ranking é resultado de um grande trabalho analítico, que contabiliza as avaliações registradas em mais de 180 sites, de cinco idiomas diferentes, e posts em redes sociais. São considerados itens como lazer, gastronomia, serviços, equipe, custo-benefício, recepção, instalações, limpeza e decoração, entre outros quesitos. A primeira edição, publicada em abril, teve índice médio de 86% de excelência dos resorts.
“Diariamente, trabalhamos de forma incansável para a excelência de nossos serviços. Estar entre os primeiros neste ranking é, para nós, motivo de grande orgulho”, afirma Marcelo Picka Van Roey, coordenador geral dos Hotéis-escola Senac.
Para Renato Cyrino Bianchi, gerente geral do Grande Hotel Campos do Jordão, a conquista reflete o alto nível dos serviços oferecidos: “A excelência é nosso objetivo. Seja por meio de nosso atendimento e oferta de serviços personalizados, no cuidado com nossa gastronomia e até mesmo em nossos espaços aconchegantes, modernos e sofisticados, o objetivo é sempre transmitir ao hóspede uma experiência completa”.
O Grande Hotel São Pedro, localizado na cidade de Águas de São Pedro, interior de São Paulo, também é destaque na pesquisa. O hotel conquistou nota 92,2%, ficando entre os dez primeiros resorts no ranking.
Sobre o Grande Hotel Campos do Jordão, hotel-escola Senac
O empreendimento é famoso pelo requinte, qualidade do atendimento e alto padrão de gastronomia. Reinaugurado em 1998, o hotel manteve em sua arquitetura  e decoração elementos que remetem à atmosfera glamorosa dos anos 1940, quando foi inaugurado. Ao mesmo tempo, sua renovação é constante, investindo continuamente na ampliação e modernização de suas instalações internas e externas, assim como em suas opções de lazer, entretenimento, bem-estar e eventos.
Além do restaurante Grande Hotel e do Bar da Lareira, o hotel possui dois restaurantes premiados: o à la carte Araucária e a pizzaria artesanal Arte da Pizza. O hotel está integrado ao Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, um complexo educacional de nível técnico e superior, considerado um dos mais bem equipados e importantes centros de formação hoteleira e gastronômica do país.
 
Informações e reservas:
http://www.grandehotelsenac.com.br/
0800 7700 790

Clique aqui e conheça Campos do Jordão- SP

Clique aqui e conheça o Roteiro Caminho da Fé- SP/MG

Clique aqui e conheça o Circuito da Mantiqueira Paulista- SP

Clique aqui e conheça o Destino do Charme

Clique aqui e conheça o Grande Hotel Campos do Jordão

Com edição de Julia Marques
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS