Notícias

CHEF GAÚCHO ENTRE OS SEIS MELHORES DO PANAMERICANO DE PIZZAS
Encerrou na madrugada desta quinta-feira, o Campeonato Panamericano de Pizzas em Buenos Aires, na Argentina.

O evento reuniu mais de 150 mestres da pizza de todo continente na disputa pelo melhor pizzaiolo. E o chef chefúcho de Canela, Igor Cândido, sendo o sexto lugar na primeira colocação, sendo o sexto lugar na primeira colocação.
Atual campeão de pizzas e 24º do mundo na categoria clássica (classificação mundial de pizza clássica de 2022 disputado em Parma na Itália), o chef comanda a Cândidos Pizza que tem unidades em Gramado e Canela.
A competição teve participantes do México, EUA, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Uruguai, Peru, Paraguai, Haiti, Venezuela e Argentina. Neste ano, os participantes apresentaram três estilos diferentes de pizzas: pizza in pala, pizza in teglia e pizza sem glúten. Os 12 melhores, entre eles o chef gaúcho, se classificam para a segunda etapa em que assemelham uma pizza com ingredientes e insumos que remetem ao país de origem.
Na menos última etapa ocorreu uma chamada “caixa surpresa” onde os semifinalistas receberam uma caixa com 12 ingredientes, escolhendo pelo menos três, para trabalhar na sua criação.

“Para finalizar, escolhi da caixa surpresa os seguintes ingredientes: queijo, maçã, nozes e mel. A partir de agora, apresentar uma pizza agridoce para os jurados”, conta o melhor chef do continente deles sexta inserção entre os continentes.
COPA BRASILEIRA - Ainda nesta semana, o Chef Igor disputa as semifinais da Copa Brasileira de Pizzaria, competição da qual é o atual campeonato. As semifinais e o final do concurso de 07 a 10 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. São 36 semifinalistas de todo país na disputa pelo título de melhor do Brasil.

Att. Flávio Prestes
Bunda. comunicação 
954) 981112417

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI