Notícias

DD MÁQUINAS PATROCINA A CONDO+ PELA PRIMEIRA VEZ


A DD Máquinas, que possui mais de 15 anos no mercado de ferramentas e equipamentos, é especializada em suprir as necessidades do setor industrial, profissional e hobbie. Pertencente ao grupo Duplor Máquinas situado no interior Paulista, a loja física possui mais de 3 mil metros quadrado e conta com uma gama completa de máquinas e ferramentas com de mais de 30 mil itens diferenciados e agora desenvolveram um sistema inédito de atendimento a condomínios residenciais, comerciais e corporativos, ampliando assim o atendimento para novos setores.
Com esta iniciativa estará presente, pela primeira vez, na CONDO+, uma feira para condomínios, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho próximo, em São Paulo, no Frei Caneca, com credenciamento aberto em www.feiracondomais.com.br .

Atendem todas as demandas de qualquer lugar do Brasil, com produtos de qualidade, segurança, rapidez na entrega e preços acessíveis através da equipe de vendas e técnicos especializados. 
Possuem parcerias de sucesso com marcas líderes de mercado, como Dewalt, Stanley, Black e Decker, Pressure, Bracol, Motomil, Tander, Stafer, Karcher, Sata, Safetline e muito ais... proporcionando sempre a melhor condição em todos os produtos.
Também promovem cursos gratuitos realizados na loja, junto com as maiores marcas, nos diversos segmentos como Marcenaria, Solda, Jardinagem, Medição, Serralheria, Limpeza de estofados etc. Além de muito conhecimento os alunos ganham um certificado ao final de cada curso e concorre a prêmios.
Localizada em Sorocaba, é uma das melhores e maiores lojas de ferramentas da região do interior paulista e atende qualquer demanda, com qualidade, velocidade e bom preço.

Se precisa de esclarecimentos, entre em contato com a DD Máquinas pelo sac@ddmaquinas.com.br ou fone (15) 3519-3500.


https://www.expotel.com.br/

+55 11 3717-0741

+55 11 99906-0603

sevieri@sevieri.com.br

Centro de Convenções Frei Caneca

Shopping Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569

Bela Vista, São Paulo - SP

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI