Notícias

VIVA O SÃO JOÃO! RESTAURANTE TERRAÇO JARDINS ENTRA NO CLIMA DE FESTA JUNINA COM BRUNCH TEMÁTICO AOS FINAIS DE SEMANA
Com itens rotativos e receitas como o tradicional cuscuz paulista, galinhada e curral, a experiência está disponível durante todo o mês de junho das 12h às 15h

O famoso brunch do Terraço Jardins, restaurante do Renaissance São Paulo Hotel, é reconhecido por ser um dos mais completos da região, com frutas frescas e locais, cereais, iogurte, opções de pães artesanais produzidos pelo hotel, estação de omeletes, tapiocas e o clássico ovo beneditino, sem contar as opções de pratos quentes e o brinde com espumante. Tornando a experiência ainda mais singular, Raul Vieira que assina o menu do local, apresenta um brunch especial de São João, com receitas típicas e rotativas da tradicional festa.
Durante todo o mês de junho, os clientes poderão apreciar pratos como galinhada, cuscuz paulista, curral e o doce de romeu e julieta. O brunch funciona aos finais de semana das 12h às 15h por R?139,00 por pessoa.
O Terraço Jardins segue o propósito do Renaissance São Paulo Hotel, que une arte, e o design paulistano em espaços fluídos, integrados e contemporâneos. A proposta do local é proporcionar encontros como se estivesse em um grande jardim interno, que possa receber desde encontros casuais em família ou amigos até ocasiões especiais, como casamentos e confraternizações. O menu valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais, com influências litorâneas e do interior de São Paulo, resultando em uma autêntica experiência brasileira.

Serviços:

terracojardins

Renaissance São Paulo Hotel: Alameda Santos, 2233 -- Jardins.

Tel.: (11) 3069.2233 - WhatsApp: (11) 97607.6586

Link
Data de publicação desta Matéria 21-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI