Notícias

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE INAUGURA HELIPONTO
Com o novo serviço, hóspedes poderão iniciar a experiência do hotel com vistas de tirar o fôlego.

Privacidade sempre foi considerado um luxo e se tornou um diferencial ainda mais valioso nos últimos dois anos. E na busca constante de oferecer exclusividade aos seus hóspedes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte inaugura seu heliponto dentro da área do hotel.  
Sinônimo de versatilidade, agilidade e conforto, o helicóptero se tornará uma opção de transfer, bem como para passeios aéreos privativos pela região, em uma experiência única com a vista incrível do mar da Bahia. O heliponto será gratuito para hóspedes do hotel e poderá também ser utilizado por não-hóspedes, com valor de toque de R? 600,00, funcionando diariamente, das 8h às 17h. Reservas para pousos e decolagens devem ser feitas pelo telefone +55 71 3676-3014 ou e-mail gra.tepf@tivolihotels.com. 
Para oferecer o novo serviço, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte investiu não apenas em uma estrutura completa, mas também no treinamento especializado dos funcionários. Entre os pontos da capacitação estão segurança física e patrimonial, com vigilantes altamente qualificados, acompanhamento de embarques e desembarque de passageiros e bombeiros com preparação específica, que antes de cada pouso e decolagem fazem revisões rigorosas. 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz acomodações confortáveis, gastronomia de primeira e uma infraestrutura completa de lazer rodeada pela natureza, com piscinas, quadras, restaurantes, bares, fitness center, entre outros. Além disso, o hotel apresenta uma lista de diversas atividades - desde passeios com quadriciclos, piqueniques, jantares especiais, passeios ambientais e tratamentos relaxantes no premiado Anantara Spa Praia do Forte, possibilitando um aproveitamento máximo do destino para todas as idades.

Serviço 

Heliponto TEPF  

Código: BA0406

Coordenadas Geográficas: 12°34’43” S / 038°00’48”W

Horário de funcionamento: Diariamente, das 8h às 17h

Reservas: +55 71 3676-3014 | +55 71 99603-6075 | gra.tepf@tivolihotels.com

Preço: R?600,00 por toque


Tivoli Ecoresort Praia do Forte 

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil?

Tel: +55 (71) 3676.4000 

Email: reservas.tepf@tivolihotels.com 

Instagram: @Tivoliecoresort

Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte

Nota do editor 
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.  

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.  

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite aqui
Siga-nos no Facebook- Twitter e Instagram: @TivoliHotels  

Sobre a Minor Hotels 
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.  
Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte  aqui. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI