Notícias

45ª ABAV TRAVELSP CONFIRMA DATA E LOCAL PARA 2023
A Abav-SP | Aviesp já definiu a data para a 45ª edição da Abav TravelSP. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de março de 2023 (quinta-feira e sexta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, reunindo expositores, agentes de viagens e o mercado em geral.

A última edição atraiu 4.310 participantes, 108 estandes e 182 marcas expositoras, entre elas redes hoteleiras, companhias aéreas, 36 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem, consolidadoras e muito mais. Além disso, contou com caravanas que passaram por 26 cidades do Estado de São Paulo. 
Estamos felizes em anunciar a data da Abav TravelSP. Vamos manter o foco nos segmentos de lazer e corporativo. Outros destinos nos procuraram para realizar o evento, mas optamos por manter em Águas de Lindóia, considerando as conversas nos corredores da feira com os profissionais de turismo”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 
O presidente ainda destaca que no próximo mês abrirá a venda dos estandes e acrescenta que o encontro contará novamente com a agência Business Factory como responsável pela sua comunicação e marketing.
Interessados por mais informações e reserva de estande para o evento devem entrar em contato com o time Abav-SP | Aviesp pelo e-mail: abavsp.aviesp@abav.com.br. Acompanhe as novidades da associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).

Abav TravelSP

Data: 30 e 31 de março de 2023 (quinta-feira e sexta-feira)

Local: Hotel Monte Real – R. São Paulo, 622 – Centro, Águas de Lindóia – SP

Abav-SP/Aviesp

https://abavsp-aviesp.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI