Notícias

23º SALÃO DE ARTE, NO CLUBE HEBRAICA, SE UNE AO PROPÓSITO DA UNIBES E ESCOLHE A INSTITUIÇÃO PARA SER BENEFICIADA
O 23º Salão de Arte de 2022 vai contribuir com o trabalho realizado pela Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social), que há mais de 105 anos desenvolve a autonomia de crianças, jovens, famílias e idosos em situação de vulnerabilidade e realiza, anualmente, 22 mil atendimentos nas áreas de inclusão social, apoio à educação, capacitação profissional, cultura e qualidade de vida.

Por meio da venda dos ingressos para participar do Salão de Arte, o valor integral será destinado aos programas sociais da Instituição. Os interessados poderão adquiri-los em:www.sympla.com.br/evento/23-edicao-salao-de-arte/1546356 contribuindo com o bem-estar social e a qualidade de vida de milhares de pessoas.

Quando: de 16 a 20 de agosto de 2022 

Onde: Clube Hebraica - Salão Marc Chagall (Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115)

No site  www.salaodearte.com.br estão disponíveis mais informações.

Sobre a Unibes  
Fundada em 1915, a Unibes orgulha-se de ser uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, reconhecida nos setores público e privado por sua credibilidade, eficiência e transparência. O trabalho realizado tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno escolar, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida, para que cada pessoa possa transformar a própria história de vida.
A Unibes tem suas unidades distribuídas em sete bairros da capital paulista, sendo elas o Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede Unibes, no bairro Bom Retiro.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI