Notícias

Restaurante Kiichi, as crianças aprendem na hora a fazer seu próprio temaki

Oficina gratuita de Temaki para crianças


O  menu estará disponível somente na casa da Alameda Lorena no dia e noite de 12 de Outubro

O sanduíche leva Hamburguer de salmão grelhado, lascas de salmão e Shimeji e acompanha Tempurá de Salmão no Menu do Dia das Crianças no Kiichi
No Kiichi da Alameda Lorena algumas surpresas prometem alegrar muito a criançada no dia 12 de Outubro, Para tornar a data inesquecível, o chef Brito, do restaurante Kiichi, elaborou um combo com sanduíche à base de ingredientes mais saudáveis que certamente irá impressionar os pequenos que curtem comida japonesa.
As crianças que pedirem o combo ganham o direito de participar gratuitamente da Oficina de Temakis,aprendendo na hora a fazer seu próprio temaki.
COMBO DIA DAS CRIANÇAS R$ 42,90

– Tempurá de salmão em cubos envolvido em batata rostie

– Sanduíche Hamburger grelhado 200g de salmão, shimeji e leve toque de picanha, batata palha, molho especial da casa, alface e salmão em tiras no pão com gergelim

Sobre o Kiichi
Kiichi, que quer dizer “feliz primeiro filho”, nasceu em 2008, na Vila Olímpia, com 4 sócios egressos do primeiro Nakombi, que marcou época em São Paulo. Timidamente, montaram uma temakeria, quando esse gênero começava a fazer sucesso em São Paulo. A casa estourou e o cardápio foi ampliado com itens à la carte e uma opção de rodízio. De uma temakeria de sucesso se transformou completamente em uma nova rede de restaurantes japoneses com três unidades, nos Jardins, Vila Olímpia e Vila Mariana.
A casa da Alameda Lorena tem pé direito alto e luminárias japonesas por todo o teto. A trilha sonora ambiente, personalizada pelos sócios, embala os clientes em um clima descontraído, com cool jazz, MPB, bossa, lounge music, entre outros ritmos. É lá que o simpático chef Brito, quando não está na cozinha, recebe a todos os clientes. Possui salão principal com balcão de sushis e mezanino. As outras duas unidades, Vila Olímpia e Vila Mariana seguem o mesmo cardápio e padrão na decoração. Atualmente, o Kiichi tem 65 mil seguidores no Facebook.
Serviço:
KIICHI
Horário: Todos os dias: 12h às 15h, 19h às 24h
Alameda Lorena, 138 – tel. 011 3051-3330 – Jardim Paulista – São Paulo –SP

Clique aqui e conheça o Roteiro das Capitais do Brasil

Clique aqui e conheça São Paulo- SP

Clique aqui e conheça Kiichi Restaurante

Com edição de Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-10-2016


Max Milhas

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS