Notícias

Latam inaugura voo direto para Joanesburgo

Foto por Divulgação 
O primeiro voo LATAM Airlines para a África do Sul pousou na tarde de terça-feira (04/10) no Aeroporto Internacional de Joanesburgo, O. R. Tambo. O voo JJ8162 foi operado por um Boeing 767 com 191 assentos na Classe Econômica e 30 na Premium Business. O novo serviço amplia a conectividade oferecida aos passageiros, tornando LATAM a única operada da América Latina que opera voos entre a região e o continente Africano. A empresa faz parte da oneworld, principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas lideres mundiais.
"Nós nos esforçamos para levar sempre mais aos nossos clientes, com este novo serviço para Johannesburg vamos conectar quatro continentes e passageiros em ambos os lados do Atlântico", disse Claudia Sender, Presidente da LATAM Airlines Brasil. "Este voo marca o primeiro novo serviço internacional fora da América Latina desde o lançamento da marca LATAM em abril, que vai ligar duas regiões que têm muito a oferecer aos turistas e viajantes a negócios".
LATAM Airlines Group espera transportar mais de 50.000 passageiros por ano entre São Paulo – Joanesburgo – São Paulo. O hub da empresa fica em São Paulo, estarão disponíveis conexões para destinos em toda a América do Sul, incluindo Lima, Santiago, Buenos Aires e outras cidades brasileiras.
Um dos principais portões de entrada na África é Joanesburgo, que oferece conexões para outros destinos, como a Cidade do Cabo, Durban e as Ilhas Maurício, Seychelles e Maldivas. Entre as atrações estão as reservas naturais do Parque Nacional Kruger, praias de surf e rotas de vinhos consagrados, bem como vários outros destinos culturais e naturais.
Durante o mês de outubro, os voos JJ8162 partirá de São Paulo ás 23h55 (horário local) na quarta, sexta e domingo, chegando em Joanesburgo em 2h10 (horário local) do dia seguinte. O voo, partira às 23h10 (horário local) na segunda, quinta e sábado, chegando a São Paulo às 4h45 (horário local) do dia seguinte. 
Em novembro, o voo para Joanesburgo, irá sair de São Paulo às 23h55 (horário local) na segunda, quarta e sábado, e chegará em Joanesburgo às 14h10 do dia seguinte. A viagem de regresso, JJ8163, sairá às 23h10 (horário local) na segunda, sexta e domingo, chegando a São Paulo às 4h45 (horário local) do dia seguinte

Clique aqui e conheça mais sobre São Paulo - SP

Clique aqui e conheça o Roteiro das Capitais do Brasil

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS