Notícias

VILA GALÉ FORTALEZA PASSA POR OBRAS DE REVITALIZAÇÃO; VEJA ANTES E DEPOIS
Hotel foi o primeiro do grupo a ser inaugurado no Brasil, em 2001.

À esquerda área da piscina antes reforma; à direita como ficou após troca de piso

A Vila Galé iniciou uma obra de revitalização nas áreas comuns do hotel de Fortaleza. A unidade, que está localizada na Praia do Futuro, foi o primeiro hotel inaugurado pelo grupo no Brasil, em 2001. Nesta primeira etapa, o piso da área exterior, no entorno da piscina, foi substituído por um novo piso porcelanato. (veja imagem acima).

As próximas alterações acontecerão nos salões de eventos Eça de Queiroz, Lobby do Índio e recepção, onde além de troca dos pisos estão previstas melhorias na iluminação.

“Estamos modernizando o hotel e, consequentemente, teremos um ambiente mais claro e iluminado. O objetivo é trazer mais conforto para os hóspedes”, explica a gerente geral, Silvanir Paulino. Todo o projeto deve ser concluído até novembro.


Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL).

Vila Galé inicia as obras do novo resort em Alagoas — Revista Hotéis %
https://www.vilagale.com/pt/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI