Notícias

EVENTO PERMITE COMPRAS ANTECIPADAS DE FLORES E PLANTAS PARA O ÚLTIMO TRIMESTRE
O 24º Veiling Market, da Cooperativa Veiling Holambra, será realizado nos dias 22 e 23 de setembro para garantir o contato direto entre atacadistas, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers de todo o Brasil com os produtores cooperados. Nesta edição, haverá sugestões de decoração para os próximos eventos, como "Outubro Rosa", "Dia do Professor", "Halloween", "Copa do Mundo", "Natal" e "Réveillon" e palestras voltadas para os floriculturas e demais pontos de venda.

Veiling Market - Cooperativa Veiling Holambra / Divulgação
A Cooperativa Veiling Holambra realiza, nos dias 22 e 23 de setembro, em Santo Antonio da Posse, no interior de São Paulo, o 24º Veiling Market, uma feira de negócios na qual os cerca de 600 principais atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers têm acesso direto aos produtores para conhecer os novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas ornamentais e realizar negociações diretas a médio e longo prazo. A abertura será às 8h do dia 22, pelo CEO da CVH, Jorge Possato.
Diferente dos dois últimos eventos que estavam sujeitos a restrições devido à pandemia da covid-19, desta vez a feira não terá formato híbrido e as palestras serão gravadas, porém não com transmissão online. Na quinta-feira (22), o evento acontece das 8h às 18h e, na sexta-feira (23), das 8h às 16h. O 24º Veiling Market contará com a participação de 157 produtores cooperados. As inscrições podem ser feitas no link https://veiling.com.br/noticias/24o-veiling-market/

Veiling Market / Divulgação
Novidades
Nesta edição, além da oportunidade da apresentação das flores e plantas ornamentais pelos produtores para garantir a antecipação dos negócios do setor, visando os eventos do último trimestre do ano, O Veiling Market contará com palestras voltada às floriculturas e demais pontos de venda, além de ambientes decorados para as próximas datas especiais e importantes para a floricultura nacional, como “Dia da Criança”, “Outubro Rosa”, “Halloween”, “Dia do Professor”, “Finados”, “Novembro Azul”, “Copa do Mundo”, “Natal”, “Amigo Secreto” e “Réveillon”. O hall de entrada do evento contará com decoração de Natal elaborada pelos decoradores Juliana & Ezequiel, do Amora Chantily, também responsáveis pela temática da Copa do Mundo. Já o espaço Floricultura terá os arranjos feitos pelo designer, decorador de eventos e cenógrafo Raphael Soares.

Palestras

Pedro Caribé / Divulgação
No dia 22, às 10h, o premiado arquiteto Pedro Caribé, vice-presidente do Retail Design Institute Brasil e reconhecido por criar espaços que emocionam os usuários e ficam marcados em suas memórias, fala sobre “Visual merchandising: exposição de produtos, atratividade, estratégias, loja perfeita”. 

Palestrante Tatiana Thomaz / Divulgação
Às 14h, é a vez da especialista em Gerenciamento de Produtos, Branding, Neuromarketing e Customer Experience e diretora da Shopper Centric, Tatiana Thomaz, expor sobre o tema “Consumidor no centro: jornada do cliente, aplicando o conceito do consumidor no centro das decisões”. 

Palestrante Fátima Merlin / Divulgação
No dia 23, às 10h, a palestra é com Fátima Merlin, especialista em varejo e comportamento do consumidor e CEO da Connect Shopper, sobre “Gerenciamento por categoria: organização de lojas, espaço focado na cesta de compras do cliente”.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI