Notícias

A 59ª EDIÇÃO DO PRINCIPAL EVENTO DE HOSPITALIDADE DA AMÉRICA, A EQUIPOTEL 2022 ENCERROU NESSA ULTIMA SEXTA FEIRA, 16 DE SETEMBRO, NO SÃO PAULO EXPO (SP)
Em um balanço geral do evento aponta que o aumento de expositores, o sucesso de público, e as novidades foi um grande sucesso. Também já tem a data marcada e o local para o próximo evento da EQUIPOTEL 2023. O encontro acontecerá no Expo Center Norte, de 19 a 22 de setembro de 2023. 

Ao longo dos anos a Equipotel se consagrou como referência de hospitalidade na América Latina por concentrar uma vasta oferta de produtos e serviços em um só lugar, com ampla programação de experiências e conteúdo qualificado para os visitantes da feira. A 59ª edição do principal evento de hospitalidade da América Latina começou trazendo soluções como controle da experiência do visitante por aplicativo, colchões por assinatura e plataforma que simplifica operações de empréstimo consignado. 
O momento foi oportuno para a realização do evento, a atividade hoteleira está em crescimento, com taxas de ocupação apresentando, em julho deste ano, altas de 23,3% no Norte 21,3% no Nordeste, 40,7% no Centro-Oeste, 54,9%, no Sudeste e 41,9% no Sul, em comparação ao mesmo período de 2021, segundo informativo recente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB). 
A Equipotel 2022, foi composto por mais 320 marcas - algumas bem conhecidas dos visitantes, como Altenburg, Harus Industria e Comércio de Cosméticos, Olyra, entre muitas outras - que atendem as áreas de hotelaria, motéis, bares, restaurantes, spas, academias, hospitais, com produtos e serviços em Arquitetura e Decoração, Relax, Bem-estar e Higiene Pessoal, Equipamentos, Utensílios e Cozinha, Serviços & Manutenção, Lavanderia e Limpeza e Tecnologia e Segurança, abordando um panorama completo, tendo como uma das  novidades a Suíte Design com técnicas de Neuroarquitetura, criada pela BS Hotéis e Equipotel.

Na abertura do evento, Claudio Della Nina, Diretor-Geral da RX, organizadora da Equipotel, iniciou os discursos, agradecendo a participação de todos em mais uma edição. “A equipe trabalhou por todos os nossos dias para que todos os negócios pudessem ser um sucesso e que passariam por muitos corredores”. “O Gerente da Equipotel, Daniel Pereira, destacou a importância da 59ª edição, onde os visitantes encontrarão soluções para toda a cadeia”. Estiveram também prestigiando a abertura do evento, autoridades como: Carlos Brito, Ministro do Turismo; Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo; Rodolfo Marinho, Secretário Municipal de Turismo de São Paulo, além de entidades de ligação ao setor e organizadores do evento; Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis); Milton Hênio Neto de Gouveia Vasconcelos, presidente do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel); Paulo Rogério Tadros, Membro do Conselho Empresarial de Turismo da CNC; Cesar Rissete, Gerente da Unidade de Competitividade do SEBRAE Nacional e Alexandre Sampaio de Abreu, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA)

A BS Hotéis que pertencente ao grupo Brazil Sales, que atua com serviços de vendas e marketing para hotéis e redes independentes, esteve presente na edição da Equipotel 2022 apresentando uma Suíte Design desenvolvida com técnicas de neuroarquitetura. A suíte foi criada pela arquiteta Cris Paola, que já serviu a BS Hotéis em ocasiões anteriores. O espaço alia informações sensoriais e tendências de arquitetura de interiores com intenção de melhorar a experiência de hospedagem. “A ideia é mostrar tendências, o hotel pode ter conceitos e um design contemporâneo que não sejam temporais”, diz Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis.

O Gerente da Equipotel, Daniel Pereira e Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis/Grupo Brazil Sales
Com presença marcante com estande em quase todas as Feiras de Turismo nacional e internacional, o Grupo Brazil Sales-BS Hotéis / Portal Guia do Turismo Brasil, esteve também como destaque na Equipotel 2022,  registrando muitas oportunidades de negócios.

Essa é a equipe da @reedexpobr que faz a Equipotel acontecer! A edição 2022 chegou ao fim! Mas calma, em 2023 a gente tá de volta! E de casa nova!  Agradecemos a todos que fizeram parte desse momento histórico para o setor da hospitalidade. Ano que vem tem mais! Nosso próximo encontro acontecerá no Expo Center Norte, de 19 a 22 de setembro de 2023.

A Altenburg atualmente atende diretamente em torno de 2.500 hotéis ativos em todo o Brasil com seus produtos Hoteltex, incluindo grandes resorts, pousadas de luxo, hotéis executivos, hotéis independentes, assim como grandes redes. Como em todas as feiras, a sua estande sempre chama atenção pelo tamanho e elegância. E foi dessa forma que esteve presente na Equipotel 2022, um evento de sucesso de público, negócio, relacionamento entre os profissionais, empresários e fornecedores do setor. 

Há mais de 25 anos, a Harus, soluções em hospitalidade, é parte importante dos momentos memoráveis de milhares de hóspedes. Somos líderes no mercado brasileiro de amenities, e por um motivo bem simples: entendemos a importância de servir bem todos os meios de hospedagem. Participar de feiras e montar o estande perfeito para atrair a atenção do público, gerando um grande volume de negócios, não é uma tarefa fácil. Na Equipotel também o seu estande se destacou em meio aos demais.

A Morganti produz equipamentos destinados ao aquecimento de água, produção de vapor, aquecimento de piscinas, calefação, saunas e captadores de energia solar, também esteve presente na Equipotel 2022, representado pelo seus diretores, Lucas Deves Giacomet, José Bandinelli e Wagner Tessari, aproveitaram essa ocasião em aumentar sua rede de relacionamentos e buscar novos clientes.

Resultado de imagem para logo equipotel

https://www.equipotel.com.br/pt-br.html

Edição Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 19-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI