Notícias

ANDRÉ TONANNI É UM DOS PROTAGONISTAS DE “LEVITY”, NOVO ESPETÁCULO DE DIEGO RAMIRO
Do mesmo diretor de “Shrek – O Musical”, espetáculo combina teatro musical, arte circense e gastronomia em duas apresentações únicas no dia 9 de outubro, em São Paulo.


André Tonanni é um dos protagonistas de Levity - Cred Luciana Dornelas

No dia 9 de outubro, às 12h e às 18h, a cidade de São Paulo recebe o inédito espetáculo “Levity”, uma experiência que une gastronomia molecular, teatro musical e arte circense, com apresentações no Espaço Boulevard JK (Av. Juscelino Kubitschek 1327 - Itaim Bibi).


Com direção de Diego Ramiro, responsável pelo aclamado “Shrek – O Musical”, que levou o prêmio de Melhor Musical Infantil, o espetáculo chega à capital paulista depois de sua estreia de sucesso de público e crítica em Curitiba, prometendo encantar a todos com uma história inovadora, contada em um formato inédito no Brasil, e pensada nos mínimos detalhes.


“Estreamos na cidade de Curitiba com casa cheia e, agora, passamos com essa curta temporada por São Paulo. ‘Levity’ leva uma experiência única para os espectadores no formato ‘one stop shop´, em que o público pode esperar um espetáculo de encher os olhos com músicas e números circenses emocionantes, além de uma sequência gastronômica exclusiva, criada pela chef Fernanda Luvezuto, uma das finalistas do ‘The Taste Brasil’, da GNT”, comenta o diretor.


A história gira em torno do casal Noah e Alice, interpretado por André Tonanni e Madu Forti, que são amigos de infância e buscam juntos descobrir as respostas sobre a vida. Ele, que é um médico neurologista e entusiasta no campo da botânica, promove um experimento e, ao lado de Alice, acessa um mundo surreal onde ambos entrarão em contato com suas emoções e descobrirão o caminho para a verdadeira felicidade. 


Levity combina gastronomia, teatro musical e arte circense - Cred Klym Fotografia

Para acompanhar o espetáculo, o público, logo ao chegar ao evento, é recebido por artistas caracterizados e um welcome drink especial. Em seguida, a sequência do menu completo começa a ser servida, sempre nos intervalos do show para que a audiência não perca nenhum dos detalhes da apresentação. Para a entrada, intitulada de “O Sonho Obscuro”, brandade de bacalhau e tuile nero e tapenade com azeite de carvão ativado; Seguido pelo prato principal, chamado de “A Descoberta”, composto por costela glaceada encoberta por véu feito de massa artesanal e pintura artística; e pela a sobremesa, “A Leveza”, que consiste em meia esfera de chocolate recheado com açúcar explosivo, merengue queimado, pipoca caramelizada e gel de frutas coloridas. Há ainda a opção vegetaria do menu, que conta com brandade de palmito pupunha, na entrada, e ragu de cogumelos, no prato principal.


Os ingressos estão disponíveis com valores a partir de R$90 (meia-entrada)+ taxa adm pelo Disk Ingressos.


André Tonanni e Madu Forti são os protagonistas de Levity, uma história mágica em busca do verdadeiro significado da felicidade - Cred Luciana Dornelas

A curta temporada de "Levity" em São Paulo é apresentada pelo Ministério do Turismo Britânia, com realização da Kabuki Live e apoio da Showtime.


Ficha Técnica:

Direção Geral: Diego Ramiro

Direção de Cena e Movimento: Giovana Póvoas

Direção Musical e Versões: Débora Bérgamo

Desenhador de Luz: Reinaldo Wuicik

Desenhador de Som: Chico Esmanhoto

Figurino e Visagismo: Alex D’arc


Elenco:

André Tonanni – Noah

Madu Forti – Alice

Ricardo Thomé – Clown

Marina Prado – Ensemble

Fábio Salgueiro – Ensemble

Menino Bié – Ensemble

Mago Niko – Ensemble

Monique Benoski - Ensemble

Raissa Finesa – Ensemble


 

Sobre a Kabuki Live: Criada em 2007, a Kabuki Live é uma empresa de entretenimento, responsável e pioneira pela produção de grandes musicais no Brasil. Trabalhou anos colaborando com grupos internacionais, como "La Fura dels Baus”, sendo também a responsável pela produção executiva e direção artística do aclamado musical da Broadway, “Shrek – O Musical, vencendo o Prêmio Arte Qualidade Brasil, na categoria “Melhor Musical”, e levando também o Prêmio Bibi Ferreira 2013, como melhor versão brasileira.



Serviço:

Espetáculo “Levity” em São Paulo

Data: 9 de outubro

Horário: às 12h e às 18h

Local: Espaço Boulevard JK ( Av. Juscelino Kubitschek, 1327 – Itaim Bibi)

Ingressos: Valores a partir de R$90 (meia-entrada) + taxa adm pelo Disk Ingressos

*É proibida a venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos

Classificação: Livre ( recomendado para crianças acima de 10 anos)

Apresentação: Ministério do Turismo – Projeto realizado através de Lei Nacional de Incentivo à Cultura

Realização : Kabuki Live

Patrocínio: Britânia

Apoio São Paulo: Showtime

 


Sugestões de Tag’s: Levity, Diego Ramiro, Kabuki Produções, Kabuki Live, São Paulo, Espaço Boulevard JK, teatro musical, gastronomia, circo, arte circense, teatro, arte, cultura, André Tonanni, Fernanda Luvezuto


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI