Notícias

9ª MOSTRA DE CINEMA DE GOSTOSO APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE VISUAL
Evento será realizado de 04 a 08 de novembro, com exibição de longa e curtas-metragens ao ar livre na praia de Maceió, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.


A identidade visual da 9ª Mostra de Cinema de Gostoso foi criada em parceria com a ilustradora Laura Teixeira e as designers Luciana Facchini e Marina Oruê.
Ela traz seres híbridos, de aspecto futurista e formas fluidas, que vão habitar todos os espaços de nossa programação. Estes seres fazem referência ao caráter pluralista e democrático do evento, que promove anualmente um encontro marcante do público com o cinema brasileiro na cidade de São Miguel do Gostoso — RN.
As sessões da Mostra Competitiva e Sessões Especiais da 9ª Mostra de Cinema de Gostoso serão realizadas na sala ao ar livre montada na praia do Maceió, trazendo a experiência única das exibições na praia. Com cadeiras espreguiçadeiras, tela de 12m x 6,5m, projeção com resolução 2K e som 7.1, a sala ao ar livre propicia uma experiência imersiva como a de uma sala de cinema de alta tecnologia.
Patrocínio: Governo do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo; Salinor; Sterbom; Banco Mundial, Governo Cidadão, Governo do Rio Grande do Norte - Secretaria de Turismo, Coca-Cola e Interjato; Patrocínio Institucional: BAT Apoio Institucional: Prefeitura de São Miguel do Gostoso Apoio: Governo do Rio Grande do Norte, Visite RN, Emprotur, Laces, Enel, Itograss, Pousada dos Ponteiros, Restaurante Balica, Serveng, Marcenaria SMG, Maxillusion, Climatempo, Viver Gostoso Imóveis, Parceria On Projeções, BrLab; Realização: Heco Produções, CDHEC, Guajiru Produções, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.

Sobre São Miguel do Gostoso (RN)
Localizada a uma hora de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, São Miguel do Gostoso possui cerca de 11 mil habitantes, lindas praias e localização geográfica privilegiada. Situada na chamada “esquina do Brasil”, a cidade é internacionalmente conhecida por seus fortes ventos, atraindo muitos turistas interessados na prática de esportes como kitesurf e windsurf. Com isso, a pacata vila de pescadores vem se tornando um dos principais pontos turísticos do Nordeste, apresentando um elevado crescimento no número de pousadas e de estabelecimentos gastronômicos.  
A cidade tem sido constantemente destaque entre conceituados veículos de mídia nacional e estrangeira como um dos melhores e mais atraentes destinos turísticos do Nordeste.



Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI