Notícias

GRAND HYATT SÃO PAULO ANUNCIA PACOTES ESPECIAIS PARA APROVEITAR A PRIMAVERA
Na estação mais colorida e florida do ano, o luxuoso hotel oferece  o Pacote 300 Motivos e o Day Spa Primavera.


Para aproveitar a estação mais colorida e florida do ano, o Grand Hyatt São Paulo uniu toda sua sofisticação em hospedagem com a alta gastronomia para anunciar dois pacotes exclusivos, tornado a primavera ainda mais especial. O hotel oferece uma programação específica para renovar energias e compartilhar bons momentos com família e amigos: o Pacote 300 Motivos e o Day Spa Primavera. 
O Pacote Motivos oferece a experiência completa de um hotel cinco estrelas, incluindo hospedagem para duas pessoas, café da manhã e estacionamento para um veículo. Além disso, o pacote oferece R?300 em créditos para utilizar em serviços de Alimentos & Bebidas durante a estada no hotel, podendo ser usado no Restaurante C, que destaca a cozinha contemporânea e é comandado pelo chef William Torres, no Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa, sob a direção do chef Nelson Tanaka, além do Room Service ou nas piscinas. O pacote ficará disponível dos dias 26 de setembro até 17 de dezembro de 2022, para qualquer dia da semana.
E para deixar o inverno definitivamente para trás, renovar as energias e dar um cuidado especial para a pele, o hotel cinco estrelas lançou o Day Spa Primavera no Amanary Spa, que inclui uma sessão completa de relaxamento com duração de 2h30. A programação inclui escalda pés, esfoliação de mel, própolis e açúcar mascavo, massagem relaxante (Blend Sensual by Samia), massagem facial e um delicioso e reconfortante chá de hibisco com limão. O pacote também dá acesso à sauna seca, Fitness Center, piscinas climatizada e  externa, e 3h de estacionamento com manobrista.

SERVIÇOS

Pacote 300 Motivos

Onde: Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi

Período: 26 de setembro a 17 de dezembro de 2022

Valores para 2 pessoas: A partir de R? 911,00 (+ 5% de ISS) 

Link de compra

Day Spa Primavera

Onde: Amanary Spa – Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi

Período: 26 de setembro a 17 de dezembro de 2022

Valor: R$ 850,00

Link de compra

Para reservas e informações: 11 2838 3300

Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. Locallizado na região da Berrini e Chucri Zaidan, principal centro de negócios da cidade, o hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa, fitness center, sauna e serviços de massagem e relaxamento.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI