Notícias

FESTIVAL DAS CATARATAS ABRE SUAS PORTAS PARA A COMUNIDADE NESTA SEXTA-FEIRA (2)
Moradores da região estão convidados a prestigiar a tradicional Feira de Turismo e Negócios.

Foto: Jean Pavão
Nesta quinta-feira (1) foi aberta oficialmente a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas. Em um espaço de 7 mil metros quadrados do Rafain Palace Hotel & Convention estão expostos produtos e serviços de diversos segmentos relacionados ao turismo.
A partir das 18h desta sexta-feira (2), o espaço também poderá ser visitado gratuitamente por moradores de Foz do Iguaçu e região. A ação já foi realizada em outras edições do evento, como foram de integrar a comunidade ao Festival, que movimenta diversos setores da economia.

Foto: Jean Pavão
Nos estandes, o público pode conferir as principais novidades de destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras, atrativos, entre outros. Para ter acesso aos espaços, os moradores podem realizar a sua inscrição a partir de sexta pelo link  https://festivaldascataratas.com/inscricoes/ na aba “Visitantes”. A organização do evento recomenda que o participante imprima a sua própria credencial. Caso não seja possível basta se dirigir até a Secretaria do Evento.
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.

Festival das Cataratas

https://festivaldascataratas.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI