Notícias

A 17º EDIÇÃO DO PRINCIPAL EVENTO DE TURISMO E NEGOCIOS  DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINA, O FESTIVAL DAS CATARATAS  EM FOZ DO IGUAÇU, ENCERROU NESSA ULTIMA SEXTA FEIRA COM SUCESSO DE NEGÓCIOS E DE PÚBLICO E JÁ TEM DATA MARCADA PARA 2023
O Evento se consolidou como um dos maiores de turismo e negócios do Brasil e da América Latina e foi considerado o maior e melhor de todas as edições

Um balanço geral do evento aponta que o aumento de expositores e de público, e as novidades foi grande sucesso. Também já tem a data marcada para o próximo evento. O CEO do evento, Paulo Angeli aproveitou a solenidade de abertura para confirmar a próxima edição do Festival das Cataratas para os dias 31 de maio a 2 de junho de 2023. O foco na geração  de negócios realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o Festival das Cataratas já se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes e tem seu foco voltado para o desenvolvimento do turismo, da economia, do conhecimento técnico-científico e do meio ambiente, além da geração de ideias, oportunidades de negócios, troca de experiências e soluções sustentáveis.  O objetivo em apresentar as potencialidades do destino para o estratégico público do evento, formado por agentes de viagens, operadores, guias, empresas de transporte, meios de hospedagem, companhias aéreas, destinos, atrativos, instituições governamentais, entre outros. Os participantes do 17º Festival das Cataratas – que aconteceu  nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro – puderam  visitar gratuitamente os principais atrativos de Foz do Iguaçu. O CEO do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, reforçou que o evento é uma vitrine importante para a divulgação do destino. “Foz do Iguaçu sempre comprou o nosso evento nos mais diversos setores e como retribuição buscamos o desenvolvimento econômico da cidade mostrando possibilidades para esse participante vender o destino ou voltar com seus familiares”. 

Alguns dos atrativos e parceiros do evento:

- Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention - Grand Carimã Resort & Convention Center - Rafain Palace Hotel & Convention - Yup Star: Roda Gigante de Foz do Iguaçu - Black Bill Smokehouse Restaurante - Churrascaria Bufalo Branco -  Movie Cars / Wonder Park Foz  - Macuco Safari Cataratas Foz do Iguaçu - Wish Foz do Iguaçu  Resort

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Av. Costa e Silva, 3500, Foz do Iguaçu / PR - Brasil

+55 (45) 2102 3000

contato@recantocataratasresort.com.br

https://www.recantocataratasresort.com.br/

Um Resort completo, com uma arquitetura surpreendente, integrado a exuberante natureza! Amplas áreas de lazer, praça de entretenimento, relaxante Spa, diversão para todas as idades com serviços de alta qualidade. 

Grand Carimã Resort

Avenida das Cataratas, 4790 - Foz do Iguaçu, PR

+55 45 3521-3060

reservas@grandcarima.com.br    reservas4@grandcarima.com.br

https://grandcarima.com.br/

Com uma estrutura completa, o mais novo Resort 4 estrelas de Foz do Iguaçu, proporciona muito conforto aos hóspedes, começando pela recepção. Cada semana no Grand Carimã é diferente, com programações que envolvem todas as idades.


Rafain Palace Hotel & Convention

Avenida Olímpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu - PR

reservas@rafainpalace.com.br

+55 (45) 3520.9494   +55 (45) 9 8842.6370

https://www.rafainpalace.com.br/

No Rafain Palace Hotel & Convention, você pode contar com um complexo com 18.015 m² para eventos, que podem ser divididos em até 44 ambientes que se adequam as suas necessidades.

Yup Star: Roda Gigante de Foz do Iguaçu

Três Fronteiras, 386 - Parque Res. Tres Fronteiras, Foz do Iguaçu - PR

(45) 98832-0235

https://yupstar.com.br/rodas/foz-do-iguacu/

Se surpreender a cada momento. Se divertir a todo o instante. Fechar os olhos e sentir que está tocando as nuvens. Para este passeio cheio de encanto e magia, todos estão convidados.

Black Bill Smokehouse Restaurante

Rua Bento Munhoz da Rocha, 373 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR

(45) 99113-3658 

blackbillfoz@gmail.com

https://linktr.ee/blackbillsmokehouse

Uma das melhores referencia gastronomica de Foz do Iguaçu.Viva a esperiencia de um Autêntico Churrasco Texano. Ambiente e decoração de extremo bom gosto. Atendimento de profissionais bem treinados e muito atenciosos.

Churrascaria Búfalo Branco 

Rua Engenheiro Rebouças, 530 - Esq. c/ Tarobá - Foz do Iguaçu/PR

+55 45 99827-0008

contato@bufalobranco.com.br

http://www.bufalobranco.com.br/

O mais tradicinal Rodizio de Carne da Fronteira. Nosso rodízio possui uma experiência gastronômica única, onde você saboreia diferentes cortes de carne bovina, de aves, de cordeiro, suína, e muito mais.

Movie Cars / Wonder Park Foz  

Rodovia das Cataratas, BR 469, km 20, n. 11547

950m do Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu, PR

+55 45 3132-5419

https://www.moviecars.com.br/

Movie Cars Entertainment é um atrativo que te permite conhecer de perto os carros mais famosos do cinema, da música, dos desenhos animados, das séries de tv e da história.

Macuco Safari Cataratas Foz do Iguaçu

Parque Nacional Iguaçu - BR 469, km 25, Foz do Iguaçu - PR, 85855-750

(45) 3574-4244

comercial@macucosafari.com.br

https://www.facebook.com/macucosafari/

O Macuco Safari é uma emprêsa de turismo que organiza passeios de barco às cachoeiras do parque nacional e atividades ao ar livre, é um dos passeios mais radical e famoso para quem visita Fozdo Iguaçu.  E não é pra menos, chegar perto das Cataratas do Iguaçu de barco é uma aventura inesquecível. Apesar da adrenalina, o passeio é para todas as idades.


Wish Foz do Iguaçu Resort

Avenida das Cataratas, 6.845 - Tamanduá, Foz do Iguaçu (PR)

0800 600 8088 | (45) 3521-3400 

reservas@wishfozdoiguacu.com

https://www.wishhotels.com.br/wish-foz-do-iguacu

O Melhor Family Resort da América do Sul por dois anos consecutivos. Com estrutura completa de lazer, mais de 200 hectares de área verde e construção em formato de vilas americanas, o Wish Foz do Iguaçu foi eleito, por 2 anos, o Melhor Family Resort da América do Sul pela World Travel Awards, uma das mais respeitadas premiações do turismo mundial.

Festival das Cataratas
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.


Festival das Cataratas

https://festivaldascataratas.com/

Creditos Fotos: Paulo Marques/ Eduardo Salas e Acervos.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI