Notícias

Diretora executiva da Rede dos Sonhos foi uma das palestrantes no Painel “Meninas Da Abeta” Mulheres no Comando, durante o Abeta Summit 2022 – 19º Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Evento que acontece anualmente desde 2003, é o principal encontro da cadeia produtiva do Turismo de Natureza no Brasil. Considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor, reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores. Em 2022, o evento em sua 19ª edição, aconteceu na Oca do Parque do Ibirapuera, entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro, tendo a cidade de São Paulo como Destino Anfitrião. Durante a grade de programação do evento, o Painel “As Meninas da Abeta” Mulheres no comando aconteceu na sala Cerrado, no espaço conecta! Reunindo mulheres associadas da Abeta que fazem as coisas acontecerem nos seus empreendimentos, e mostram um olhar feminino sobre as operações de campo no Turismo de Natureza.

Jaqueline Franco Diretora Executiva da Rede dos Sonhos durante a palestra
A Diretora Executiva da Rede dos Sonhos, Jaqueline Franco, contou sua experiência sob o comando da Rede dos Sonhos, e o processo que a trouxe à Direção Executiva da Rede dos Sonhos.

Jaqueline Franco Diretora Executiva da Rede dos Sonhos durante a palestra
Como principal evento nacional do segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura, o ABETA SUMMIT é o lugar certo para levar sua mensagem aos principais atores e às mais importantes lideranças empresariais do segmento, assim como ao consumidor final. A maioria dos participantes do congresso é composta por empresários, servidores públicos em cargos de gestão e por praticantes de ecoturismo e turismo de aventura. 

Pollyana Pugas Auditora da ABNT e mediadora do painel, Jaqueline Franco diretora executiva da Rede dos Sonhos e palestrante do painel e Vanessa Almeida proprietária da empresa Nas Alturas e palestrante do painel.
Pelo primeiro ano o evento contou com uma feira aberta ao público que visitava o Parque do Ibirapuera. A Rede dos Sonhos e a cidade de Socorro participaram com stands próprios divulgando e promovendo todo o turismo dos hotéis e da cidade como destino.

Stand da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda no abeta summit

Rodrigo de Oliveira Gerente de Atividades do Terra dos Sonhos, Raphael Schiavoni Gerente de Marketing da Rede dos Sonhos, Jaqueline Franco Diretora Executiva da Rede dos Sonhos e José Fernandes Franco Diretor Geral da Rede dos Sonhos no Abeta Summit 2022

Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda - Home | Facebook
https://rededossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI