Notícias

Fabiana Leite assume coordenação da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT
Executiva é diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI, primeira mulher a ocupar o cargo na companhia

Responsável pela gestão dos mercados Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru, Venezuela e Uruguai, além do Brasil, a brasileira Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, está na RCI há cerca de 20 anos, somando passagens nacionais e internacionais. Na última semana, a executiva, um dos principaisnomes-referência na indústria, assumiu a coordenação da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT, onde já atuava como Conselheira. “A associação e o trabalho que realizamos por meio dela têm um papel estratégico e muito significativo no setor, com resultados para toda a cadeia. É uma honra coordenar esta Comissão que, sem dúvida alguma, vai trabalhar para contribuir com o desenvolvimento e a ampliação da capacitação da nossa indústria”, diz. O anúncio das Comissões Setoriais foi feito na última semana, pela própria ADIT. Elas entram em atuação em 2023, divididas nas áreas da Propriedade Compartilhada, Loteamentos e Bairros Planejados, Funding e Investimentos Imobiliários, Direito Imobiliário e Urbanístico, Hotelaria e Hospitalidade, Arquitetura e Design, Inovação e ADIT Mulher. O objetivo é reforçar o DNA da entidade em educar, promover o bom debate e fomentar novos negócios em todo o mercado nacional. “Com pessoas técnicas, focadas em suas áreas, vamos dar mais profundidade e representatividade à estas temáticas e segmentos que já vêm sendo trabalhados pela ADIT. O mercado vai se desenvolver cada vez mais”, diz Caio Calfat, presidente do Conselho da ADIT.

Sobre RCI
RCI - A forma diferente de viajar™? é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,9 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. 

Para obter informações adicionais, visite o site: https://www.rci.com/pre-rci/gb/en

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI