Notícias

Festas 24 horas por dia no Temptation Caribbean Cruise 2023
De 11 a 16 de fevereiro, o navio Celebrity Summit navegará pelos portos de Miami e Key West na Flórida, além de George Town nas Ilhas Cayman.

É hora de divertir-se! Deixe-se levar pela ousadia a bordo do Temptation Caribbean Cruise 2023 no navio Celebrity Summit exclusivo para maiores de 21 anos. Para a terceira edição desta aventura em alto mar, foi elaborado um roteiro repleto de muita diversão. Uma experiência para ficar marcada na história!
Este incrível cruzeiro de 5 noites/6 dias pelo Caribe Ocidental partirá da cosmopolita Miami, na Flórida, fazendo escala em portos paradisíacos como George Town nas Ilhas Cayman, antes de encerrar a festa regressando a Flórida, rumo a descolada Key West. Além disso, esta viagem tem 2 dias programados no mar, cheios de festa sem parar que com certeza irá animar a todos.
Além de uma piscina com opção de topless e áreas de solário, há a bordo uma área exclusiva onde roupas são opcionais patrocinada pelo Temptation Grand, um Red Room voltado para casais, divertidas festas na piscina, workshops estimulantes, DJs de renome mundial e noites temáticas. Com tudo isso e muito mais, o Temptation Caribbean Cruise 2023 está pronto para levar a experiência adulta ao próximo nível!
Para completar a aventura em alto mar, está incluso no valor da cabine pacote de bebidas Classic, quatro restaurantes e serviço de quarto. A bordo do Temptation Caribbean Cruise, os viajantes terão conforto e tudo o que precisa para se divertir. A premissa é agradar para que se possa aproveitar ao máximo. Cabines disponíveis a partir de 2.250 dólares + impostos e taxas portuárias para ocupação individual ou dupla.

Prepare-se para se divertir 24 horas por dia!

Sobre o Original Group
Original Group, é uma empresa de experiência única, cujos navios são apoiados pela coleção número um do mundo de resorts somente para adultos. Devido ao conceito inovador e mais de 35 anos de total sucesso, há uma seleção criteriosa entre os navios mais luxuosos, com destinos magníficos e roteiros atraentes para satisfazer os viajantes mais exigentes. E com isso ter o privilégio de oferecer duas marcas exclusivas no conceito de cruzeiros que oferecem experiências diferentes, mas cada uma oferece uma atmosfera sensual e vibrante para casais e solteiros que pensam da mesma forma. Os cruzeiros são a opção perfeita para viajantes aventureiros que procuram variedade e emoção.

Sobre a TM Americas
Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Com sede na Flórida, nos Estados Unidos, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá - abrangendo um total de 18 países.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI