Notícias

Costão do Santinho Resort comemora os resultados de 2022 e planeja novidades para 2023
Para a temporada de 2023, a expectativa é de uma ocupação histórica

O Costão do Santinho Resort, localizado na paradisíaca praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, já celebra a alta taxa de ocupação de 2022 e foca suas ações nos pacotes para o carnaval de 2023. Com quase 100% de suas acomodações vendidas para a temporada de verão, o único resort all inclusive do Sul do país segue apostando nos diferenciais para atrair clientes de todo o país.
“2022 foi recheado de boas experiências com vários pacotes que esgotaram durante o ano, atrações musicais nacionais e muitos artistas locais, que agraciaram os dias dos hóspedes em seus períodos de férias e descanso. Fechamos o ano muito satisfeitos com os resultados e já estamos prevendo um 2023 bem movimentado. Temos novidades em atrações e espaços recém-inaugurados como o espaço Sete Chacras, com ofurôs com uma das melhores vistas para o mar. Será um ano para plantar e colher bons frutos no resort”, diz Daniela Rocco, diretora de marketing e comercial do Costão do Santinho Resort.
Desde 2019, o Costão do Santinho tem intensificado as reformas de apartamentos e modernização de espaços. O diferencial de apartamentos familiares e a abertura para os pets vêm ampliando o nicho de penetração. Além disso, os pacotes de sucesso, como o Family Adventure, apresentaram o empreendimento para um perfil diferente de consumidores, reforçando que o Costao do Santinho figura como uma grande opção durante os 12 meses do ano, com atrações para todas as idades e para todos os perfis.

Estrutura para eventos
O mercado de eventos também retornou à normalidade em 2022 e o Costão do Santinho voltou a ser palco de grandes eventos – foram mais de 300 – entre os de incentivo, corporativos e congressos.  O ano de 2023 já começa com vários eventos agendados, já que o Costaão do Santinho é referência no assunto e oferece ampla estrutura de espaço e logística, com diferenciais (flexibilidade, espaço e uma equipe de especialistas) que chamam a atenção de organizadores de eventos e participantes. O resort dispõe de um centro de eventos com mais de nove mil metros quadrados e capacidade para receber até quatro mil pessoas, distribuído em diferentes espaços customizáveis, internos e externos, para os eventos mais inovadores.

Expectativas para 2023
Para 2023, um ano com 12 feriados, sendo nove deles prolongados, o Costao do Santinho Resort está preparando grandes experiências para os hóspedes em seus momentos de descanso e lazer, entre família e amigos. São 20 pacotes que vão de datas comemorativas como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães e dos Pais, passando por pacotes de esportes, como o Costao Night Run, pacotes de aventura, pacotes para a terceira idade e temáticos, como o Matsuri (que vivencia um pouco da cultura japonesa), além do famoso Baila Costao.
Atrações musicais a nível nacional também são diferenciais que o Costao do Santinho oferece para os hóspedes. Em 2023, artistas como Samuel Rosa e Banda e Barão Vermelho farão shows exclusivos para quem estiver hospedado no resort.
Outra atração, que está em fase de finalização, é o Parque Aquático, com cerca de mil metros quadrados de muitos brinquedos, toboáguas e escorregadores, com a temática dos mascotes do resort, além de uma área outdoor com brinquedos lúdicos. A inauguração do novo espaço está prevista para o dia 14 de fevereiro e será mais um local para o divertimento das crianças.
Além dos 11 bares e restaurantes dentro do hub gastronômico do Costao do Santinho Resort, o Sports Bar, próximo à piscina do Hotel Internacional, é outra nova atração que já está em funcionamento com novos drinks, além de salgados, doces e petiscos sempre fresquinhos. “As expectativas são grandes e a nossa meta é sempre agradar o hóspede que escolhe o nosso resort para um período de descanso e divertimento. As novas atrações foram pensadas nas famílias que frequentam o Costao. Sentimos a necessidade de oferecer mais espaço para as crianças brincarem e se divertirem. O Parque Aquático será entregue ainda nesta temporada e faz parte das novidades para 2023”, finaliza Daniela Rocco.

Crédito das fotos: divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI