Notícias

Valentine s Day: Experiência romântica inesquecível no Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Com o Candlelight Dinner, hóspedes e não-hóspedes poderão desfrutar da alta gastronomia em uma paisagem incrível

(Crédito: Eduardo Moody)
O Valentine s Day, celebrado em 14 de fevereiro, é uma data simbólica para enaltecer o amor. O dia também é perfeito para aqueles que buscam oferecer um momento especial para o seu par. E para surpreender ainda mais, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte os hóspedes e não-hóspedes podem aproveitar do Candlelight Dinner, em experiência apaixonante.  
O jantar à luz de velas é realizado dentro de um bangalô exclusivo, cercado do belo jardim tropical que rodeia todo o hotel. Personalizado conforme o desejo do casal, o menu do Candlelight Dinner traz opções que destacam a culinária de excelência do Tivoli Ecoresort. O serviço singular e dedicado oferece uma experiência ainda mais intimista e encantadora.
A aposta na gastronomia local honra os ingredientes tradicionais baianos, como o azeite de dendê, leite de coco e diversos frutos do mar. Além disso, o hotel busca fornecer o equilíbrio certo com sabores internacionais, assim conquistando todos os paladares.
Localizado no norte da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece essa experiência para o público externo, precisando apenas realizar as reservas com até 48 horas de antecedência através do telefone + 55 71 3676 4000  ou pelo email gra.tepf@tivolihotels.com    
O Candlelight Dinner custa R$ 580 por pessoa, com duração de duas horas e trinta minutos.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI