Notícias

No Podcast Gramado Summit, Marta Rossi conta detalhes da adolescência, carreira e como se tornou referência no segmento do turismo
Empresária desistiu da carreira de atriz para cursar relações públicas

Referência no segmento de turismo de negócios em Gramado, Rio Grande do Sul e Brasil, a fundadora e CEO da Rossi & Zorzanello Feiras e Eventos, Marta Rossi, é a entrevistada no nono episódio do Podcast da Gramado Summit. 
Na conversa com Marcus Rossi (seu filho) e as jornalistas Renata Garcia e Martina Belotto, Marta detalha momentos da adolescência e o porquê desistiu da carreira de atriz para cursar relações públicas e, na sequência, empreender em uma área próspera para a região à época, o turismo.
Além do profissional, o bate-papo também é uma grande lição de vida com os ensinamentos de gratidão e humildade da empresária que, junto com Silvia Zorzanello, revolucionou o turismo da Serra Gaúcha, em que se tornaram referência no segmento no Brasil.
Criada há 6 anos, a Gramado Summit hoje é o maior brainstorming da América Latina. Com o foco no ecossistema de inovação, o intuito do bate-papo com Marta também foi o de entender alguns processos do início da Rossi & Zorzanello e dos eventos que organizou. “Por conta da inovação, muita coisa mudou e para melhor. Acredito que quem empreende hoje, ainda mais no segmento da inovação, é importante conhecer a história”, aponta a empresária.

Para conferir a entrevista e conhecer um pouco mais de uma das lideranças do turismo nacional, clique aqui. O podcast está no Youtube e tem outros convidados como Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é Pop, Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, Tito Gusmão, CEO e fundador da Warren, entre outros nomes.


Segue o link aberto: https://www.youtube.com/watch?v=t7cKWQnjEwA


festurisgramado.com

Festuris O Ano Todo

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI