Notícias

Novidades Europamundo: caderno é lançado com destinos complementares
Sob a temática “Um Novo Mundo nos Espera”, com 90 páginas e impresso, guia conta com roteiros novos e exclusivos pela Península Arábica (e países combinados), Egito, Israel e Marrocos. Objetivo é posicionar a Europamundo como referência no destino


Um Novo Mundo nos Espera”: Europamundo amplia roteiros. Foto: divulgação
Entregar as novidades em uma pronta referência impressa, com mais de 100 novos circuitos, facilitando a busca do melhor tour a disponibilizado pelos operadores e agências aos clientes finais em todo o Brasil. Esse é o objetivo do guia “Um Novo Mundo nos Espera”, que acaba de ser lançado pela Europamundo Vacaciones (EMV) para complementar o Guia 2022-2024, apresentado ao mercado no final do ano passado.
A idealização, produção e distribuição do novo caderno ocorre pela primeira vez desde o início da atuação da Europamundo no Brasil e é uma resposta direta à performance e expectativa da empresa com relação ao que vem sendo chamado de “o novo mundo do turismo”. Ao todo, são mais de 100 novos circuitos integrados pelo Qatar, Marrocos, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Israel e Egito, com entrada e visitas aos principais atrativos turísticos já inclusos. As saídas são garantidas para grupos a partir de dois passageiros, com valores a partir de 731 Euros, na opção Cores do Marrocos, uma viagem encantadora de seis dias que inclui passeio panorâmico pela cidade e visita ao Palácio da Bahia, visita às Cataratas de Ouzoud, com as cachoeiras mais altas do norte da África, parada nos túmulos saadianos para admirar a bela vista da cidade histórica, deslocamento para Tânger e, depois, Rabat, seguindo, então, para Casablanca.
Almoços e jantares integram os roteiros, incluindo almoço em um antigo palácio da Medida, em Fez, além de passeios de barco, entrada para o Palácio Bahia e traslados. Todos os circuitos são feitos em ônibus com guia falando espanhol e português, além de seguro básico de viagem e café da manhã servido na opção de bufê. Os valores são por pessoa, com hospedagem e apartamento duplo e não incluem aéreo.
Os novos tours já podem ser comercializados em todo o País e já estão disponíveis para cotação com saídas até março de 2024, no site ou nos canais do Telegram e Facebook.

Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI