Notícias

Parque do Caracol recebeu encontro estratégico do Contur Hortênsias
O Parque do Caracol foi o cenário para o primeiro encontro estratégico de 2023 do Conselho de Turismo da Região das Hortênsias (Contur) na última terça-feira (28) em Canela. A agenda reuniu mais de 50 lideranças entre prefeitos, secretários, presidentes e executivos de entidades dos cinco municípios da região: Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e São Francisco de Paula.

Reunião do Contur, no mês de fevereiro, aconteceu no Parque do Caracol / Rafael Cavalli
O evento contou com uma pauta extensa que tratou de diferentes temas para o desenvolvimento turístico da região. O gerente geral do Parque do Caracol, Rafael Silveira, junto com a equipe de gestão da atração, recebeu os participantes. 

Rafael SIlveira, gerente do Parque do Caracol / Rafael Cavalli
O presidente do Contur Hortênsias, Daniel José Hillebrand, que também representa a Sicredi Pioneira e a agência Visão, conduziu a reunião em formato de café da manhã. “O Contur Hortênsias é um ambiente propício para promover maior diálogo entre as lideranças dos municípios. Precisamos conversar para convergir projetos entre nossos cinco municípios, que têm uma grande responsabilidade no protagonismo do turismo”, comentou. 
O Parque do Caracol foi escolhido para sediar o encontro por se tratar de um case na área de concessão pública, um dos temas abordados no encontro.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI