Notícias

Costa prorroga campanha Flash Sales com 50% off na tarifa marítima em cruzeiros pela América do Sul
• Até 31 de março, é possível garantir um cruzeiro a bordo dos navios Costa Firenze e Costa Favolosa com um preço atrativo nesta temporada 2022/2023;
• Campanha é válida para o 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy.

Costa Firenze - Foto: Divulgação
A Costa Cruzeiros anuncia a prorrogação da campanha Flash Sales, que oferece 50% off na tarifa marítima para o 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes a bordo dos navios da companhia durante a temporada 2022/2023 na América do Sul.
A promoção segue válida para reservas realizadas até o dia 31 de março em cabines remanescentes internas, externas e com varanda na tarifa Economy em saídas selecionadas a bordo dos navios Costa Firenze e Costa Favolosa com embarques em Santos.
As saídas contempladas na Flash Sales são os roteiros a bordo do Costa Firenze com embarque em Santos nos dias 05 e 19 de março de 2023. O hóspede também garante 50% off no temático Dançando a Bordo, com embarque em Santos no dia 12 de março de 2023 e visitas às cidades de Santos, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.
Já no Costa Favolosa, as saídas contempladas na campanha têm embarque em Santos nos dias 04, 11, 18 e 25 de março de 2023. Os cruzeiros do Costa Favolosa percorrem em sete noites os destinos de Montevidéu e Buenos Aires.
“Estamos prorrogando essa última grande oportunidade para que mais brasileiros possam embarcar com a família em um cruzeiro Costa e viver férias a bordo ainda nesta temporada”, destaca Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

Costa Favolosa - Foto: Divulgação
Saiba mais sobre os navios Costa Firenze e Costa Favolosa:
A temporada 2022/2023 recebe o maior navio da história da Costa a vir para a América do Sul, o Costa Firenze, com 2.136 cabines. São 13 restaurantes no total, sendo que muitos deles permitem ao hóspede realizar as refeições em ambientes ao ar livre. Já os amantes de vinho têm a chance de degustar os melhores rótulos da Itália no espaço exclusivo Frescobaldi Wine Experience. O navio também oferece o Solemio Spa, sete bares, um parque aquático com três toboáguas de diferentes alturas, campo de minigolfe e de futebol. Outra exclusividade do navio é o parque de aventura com trilhas suspensas sobre o mar entre pontes e plataformas.
O Costa Favolosa oferece 1.508 cabines, spa, nove piscinas e hidromassagens, e seis restaurantes, incluindo o Teppanyaki, a Pizzeria Pummid´Oro e o Archipelago, este último com os menus de três chefs internacionais renomados: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León. Há ainda a Gelateria Amarillo com sorvetes artesanais, e 12 bares. O navio conta com toboágua, cassino, quadra poliesportiva, teatro, shopping a bordo e o Squok Club para as crianças.
Todos os cruzeiros incluídos na campanha Flash Sales podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros ou por meio do portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Átrio do Costa Firenze - Foto: Divulgação
Confira os cruzeiros participantes da Flash Sales a bordo do Costa Firenze e Costa Favolosa na temporada 2022/2023:

COSTA FIRENZE

Cruzeiro 7 noites
Embarque: Santos
Saída: 05/03/2023
Número de noites: 7 noites

Cidades visitadas:Santos, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos

Cruzeiro 18º Dançando a Bordo
Embarque: Santos
Saída: 12/03/2023
Número de noites: 7 noites
Cidades visitadas: Santos, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos

Cruzeiro 4 noites
Embarque: Santos
Saída: 19/03/2023
Número de noites: 4 noites
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro e Santos

COSTA FAVOLOSA

CRUZEIRO PRATA 7 NOITES

Embarque: Santos
Saídas: 04/03/2023, 11/03/2023, 18/03/2023 e 25/03/2023.

Número de noites: 7 noites
Cidades visitadas: Santos, Itajaí, Montevidéu, Buenos Aires e Santos

Toboágua do Costa Favolosa - Foto: Divulgação
Sobre a Costa Crociere
A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrou em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI