Notícias

Dia da Mulher inspira homenagens nos hotéis brasileiros
Data é mais uma oportunidade de valorizar o relacionamento com hóspedes, que aproveitam a tranquilidade do mês de março para conhecer novos destinos

O cuidado em proporcionar experiências positivas é constante no setor hoteleiro. Também por isso, datas comemorativas são sempre oportunidades de acolher e receber com ainda mais hospitalidade. Uma mostra desse cuidado poderá ser percebida nesse mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), já que muitos empreendimentos pelo país aproveitam para investir nos mais diferentes formatos de homenagens.
No Nordeste, o 5 estrelas Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf já definiu que irá presentear todas as hóspedes com uma ecobag temática. A escolha do mimo está em total sintonia aos diferenciais do complexo, localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 33 km de Fortaleza. Propondo uma experiência em contato com a natureza em meio a muito conforto, o empreendimento oferece 64 opções de acomodação, distribuídas em trinta villas suspensas sobre a lagoa e oito royal ?villas? com piscina privativa, sendo seis com acesso direto à praia.

Na região sudeste, o Búzios Beach Resort, em Búzios (RJ), definiu um cardápio especial para todo mundo celebrar e reconhecer a importância das mulheres. As opções contemplam café da manhã especial, almoço variado, jantar exclusivo e uma proposta de ceia. O local conta com 335 apartamentos, distribuídos em charmosas vilas, cortadas pelas curvas das três piscinas do resort.

Em Caldas Novas (GO), os cinco hotéis mais tradicionais da cidade já se preparam para oferecer bombons às hóspedes, sempre acompanhados por cartão com mensagem alusiva à data. Integram a lista de empreendimentos, o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI