Notícias

Beach Park promove “Semana do Consumidor 2023”, com descontos de até 30% na hotelaria
De 12 a 15 de março, o destino turístico disponibiliza ofertas imperdíveis para hospedagem nos resorts da rede e oferece ainda mais vantagens para quem se cadastrar na lista vip


Com ofertas imperdíveis para você curtir momentos de lazer e bem-estar em família, o Beach Park promove, de 12 a 15 de março, a “Semana do Consumidor 2023”, com descontos de até 30% em hospedagens que podem ser utilizadas até junho de 2023.
Para os clientes que quiserem adquirir os pacotes em primeira mão com descontos ainda mais atrativos, basta se cadastrar na lista vipconferir as ofertas antecipadamente no dia 11 de março e obter tarifas que podem chegar até 40% de desconto, com pagamento via PIX.
Durante a “Semana do Consumidor Beach Park 2023”, é possível encontrar opções para 2 adultos com café da manhã e jantar, por a partir de R$ 1.169,60 no Oceani Beach Park Hotel ou no Suite Beach Park Resort por a partir de R$ 1.193,65.
Os pacotes para hospedagem podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Além disso, a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada em até 7 dias antes do check-in e para datas dentro do período de validade da utilização dos descontos (até junho de 2023). Além dos descontos na hotelaria, os hóspedes dos resorts do Beach Park poderão adquirir os passaportes individuais de acesso ao Aqua Park, com condições especiais e uso a partir de 2 a 7 dias.
“O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março e resolvemos ampliar o benefício e fazer uma semana de descontos. Queremos incluir todas as famílias em uma experiência completa, para que cada vez mais pessoas tenham acesso a tudo que o Beach Park proporciona”, explica Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.

As reservas podem ser feitas no site ou Central de Vendas -- (85) 4012-3040.

NOVIDADES -- A campanha é ainda uma boa oportunidade para o público curtir as novidades do Beach Park. Os amantes da gastronomia poderão conferir o recém-inaugurado Coqueiral Bar e Restaurante, na Vila Azul do Mar. Com cardápio assinado pelo chef Bernard Twardy, o novo espaço oferece opções saudáveis e deliciosas, feitas em forno braseiro, à base de carne, peixe e frutos do mar (camarão e polvo), bem como entradas, petiscos e drinks.
Para aqueles que estiverem visitando o parque aquático e quiserem relaxar após a adrenalina dos brinquedos, a novidade é o Mandala Spa Laser Estética Avançada, com serviços de massoterapia em um espaço exclusivo em frente ao Aqua Circo. O spa conta ainda com a possibilidade de atendimento dentro do Espaço Cabanas, área privativa para quem busca conforto e comodidade no parque aquático.
Já para quem gosta de esportes náuticos a dica é o Water Sport Center. Aberto ao público em geral, o espaço fica localizado em frente ao Suites Beach Park Resort e é o primeiro e único centro da região voltado para o ensino e prática de kitesurf, surf e wing foil.
 
Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI