Notícias

Roteiros de Charme lança seu aplicativo com programa de fidelidade e outras funcionalidades
A Associação Roteiros de Charme, que há 30 anos reúne hotéis voltados para o conforto e a sustentabilidade em todo o país, começa 2023 com uma novidade para os seus associados e hóspedes: o aplicativo do Programa de Fidelidade. A ferramenta, além de apresentar os destinos de norte a sul do país, também tem benefícios e promoções de última hora.

"As vantagens vão desde um upgrade de quarto até diárias grátis. O aplicativo também permite que os roteiristas acompanhem as principais informações e novidades sobre os hotéis associados, entrem em contato e até reservem sua próxima viagem", explica Helenio Waddington, presidente da Roteiros de Charme.

Para obter as condições especiais, o aplicativo tem um sistema de pontos, que funciona assim: se hospedando em 4 hotéis diferentes, é possível conseguir um upgrade de quarto. Se forem 8 hotéis diferentes, o roteirista tem o direito a uma hospedagem a ser solicitada pelo app. Com 10 hotéis diferentes, o benefício passa a ser de mais uma hospedagem, também solicitada pelo aplicativo. 

Outra novidade oferecida pelo app é a Postagem Last Minute, um espaço em que os hoteleiros poderão publicar suas oportunidades, como novidades e promoções. Nesse espaço, o cliente consegue entrar em contato diretamente com o hotel para aproveitar a oferta.

"É a melhor e mais prática forma de aproveitar a hotelaria com sustentabilidade e conforto", finaliza o presidente.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI