Notícias

Resorts Brasil lança 1º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts
Evento acontece de 17 a 19 de abril, no Tauá Atibaia (SP) e conta com inscrições abertas. Ideia é proporcionar experiências de aprendizagem às lideranças de operações

Marcelo Picka Van Roey / Divulgação anexo 
A Resorts Brasil, associação responsável pelos principais empreendimentos do segmento no país, abre inscrições para o 1º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts, evento que acontece de 17 a 19 de abril no Tauá Resort & Convention Atibaia, no interior paulista, e vai proporcionar às lideranças da operação uma experiência única de aprendizado, trocas de conhecimento e conexão, que gera novas ideias e contribui na renovação desses empreendimentos. Os ingressos para associados e não associados da Resorts Brasil já estão disponíveis com a equipe da Resorts Brasil, através do marketing@resortsbrasil.com.br.
O evento terá uma programação exclusiva e parceria com as empresas RENTV, Mapie, Equipotel, Shift, R1 e Upstay. O conteúdo do evento tem o intuito de trabalhar fortemente a temática de liderança, além de conectar gestores operacionais de resorts associados; discutir desafios de engajamento entre equipes de resorts; debater a consistência da experiência para os clientes; entre outros temas.
“É uma oportunidade inédita de aproximarmos os líderes de operações da associação e de discutirmos a fundo desafios operacionais dos empreendimentos de hotelaria. Estaremos presentes com um time de peso, reunindo quem mais entende do segmento e proporcionando debates importantes para auxiliar nossos associados a crescerem ainda mais.”, afirma Marcelo Picka Van Roey, Presidente do Conselho da Resorts Brasil.
“Estamos muito animados para de trazer o grupo de operações mais para perto da associação e iniciar uma jornada de temas relevantes para estes profissionais. Além deste evento, preparamos uma programação com encontros ao longo do ano para aproximar este grupo da associação.” completa Ana Biselli Aidar, Presidente Executiva da Resorts Brasil.
Associação que representa mais de 60 empreendimentos da hotelaria nacional, a Resorts Brasil promove constantemente eventos e dinâmicas que ajudem a movimentar o mercado. Ao longo dos últimos anos, a associação defende os interesses desse importante setor da economia brasileira e promove atividades que ajudem os executivos dessas empresas a crescerem cada vez mais, proporcionando bem-estar, emprego e qualidade de vida a milhares de trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esses Resorts.

Para saber mais sobre a atuação da Resorts Brasil, acesse o  site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI