Notícias

Hero Seguros realiza festa na 45ª Abav TravelSP
A 45ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista, está repleta de novidades

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp, Guilherme Wroclawski e Raphael Swierczynski, da Hero Seguro Viagem
A Hero Seguros, insurtech fundada por um time multidisciplinar que soma a expertise de mais de 20 anos no mercado segurador e digital, oferecerá uma festa exclusiva para agentes de viagens com a banda Trio Arena, além de proporcionar finger foods (buffet) e open bar de chopp, caipirinha, refrigerante e água. A ação conta também com sorteios a cada hora de produtos como a Alexa, assistente virtual desenvolvida pela Amazon.
Com o tema HERO Vila Country, o evento acontecerá no primeiro dia da feira (30), a partir das 19h, no Butequim da Praça, localizado na Rua José Luiz Biscuola, nº 1, a 100 metros do Hotel Monte Real. 

Para participar do evento, os profissionais devem fazer o cadastro no estande da 
Hero Seguros, localizado no Pavilhão Azul, nº 23. 

“A Abav TravelSP é o maior e mais importante encontro de negócios do Turismo no Estado de São Paulo e só conseguimos crescer a cada dia por conta do apoio de grandes empresas como essa, que acreditam nos agentes de viagens e no associativismo. Nesses momentos, o participante além de se divertir poderá fazer muito networking e conhecer os benefícios da Hero Seguros”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 
"Os agentes de viagens desempenham um papel fundamental na distribuição do seguro viagem. Eles são os profissionais que lidam diretamente com os viajantes, entendem suas necessidades e podem oferecer as opções de seguro que melhor se adequam a cada perfil de viagem. E a Hero valoriza a customização do serviço e o foco no atendimento ao cliente, somos o único produto a oferecer a telemedicina do Albert Einstein para todos nossos segurados e estamos alcançando ótimos índices de satisfação e engajamento, tanto do viajante quanto do trade", comenta Guilherme Wroclawski, Sócio e cofundador da Hero.
"Nossa parceria com a Abav-SP | Aviesp irá nos permitir trabalhar de forma mais eficiente e abrangente, oferecendo as nossas soluções inovadoras e adaptáveis às necessidades do mercado, por meio de uma relação mais próxima e direta com os membros da associação. Estamos muito felizes e entusiasmados com este começo  e nada melhor do que uma festa na Abav TravelSP para comunicar ao mercado que Hero e Abav-SP | Aviesp estão juntas!", destaca Raphael Swierczynski, Sócio e cofundador da Hero.

Inscrições

Para se inscrever na feira, basta acessar www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. No site, o profissional do setor clicará em “nova inscrição”, fará o cadastro com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF. Em caso de dúvidas, deve-se enviar e-mail para inscricao.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp), site oficial da feira (link) ou entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@abav.com.br.

Abav TravelSP

Data: 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira)

Local: Hotel Monte Real - R. São Paulo, 622 - Centro, Águas de Lindóia - SP

Abav-SP/Aviesp


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI