Notícias

Centro Histórico de Garibaldi, na Serra Gaúcha, sedia primeira edição do Vintage 2023 nesta sexta-feira
Programação cultural e gastronômica se estende das 17h à meia-noite

Foto: Alexandra Ungaratto
O clima de nostalgia e de diversão toma conta do Centro Histórico de Garibaldi, na Serra Gaúcha, nesta sexta-feira (24), com a primeira edição de 2023 do tradicional Vintage. Carros antigos, roupas de época -- das décadas de 20 a 60 -- e atrações culturais prometem reunir milhares de turistas ao longo da avenida Buarque de Macedo (via histórica que se tornou um dos principais pontos turísticos da Serra) e ruas adjacentes.
Shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios antigos estão sendo preparadas para surpreender a comunidade e os visitantes. O destaque da programação desta edição é o show do “Star Beatles”, um cover da banda de rock britânica mais influente de todos os tempos. Boa gastronomia, espumantes locais e cervejas artesanais complementam as atrações.
"O Vintage já é um evento consagrado e esperado pelos garibaldenses e milhares de visitantes que prestigiam a programação. É a mistura do novo e do retrô em uma festa que reúne boa comida, bebida e atrações culturais e artísticas", destacou o prefeito Sérgio Chesini.

Tim-Tim
Além disso, mantendo o formato da última edição - em novembro de 2022, o Tim-Tim, caminhão GMC de 1944 adaptado para o transporte de turistas, fará o percurso da avenida Independência durante a programação. A fim de facilitar o fluxo de carros e pessoas durante o evento, o transporte será realizado das 17h às 24h e terá parada fixa nos ombrelones localizados ao longo da avenida. O embarque é gratuito.
O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (54) 3462 8235.

Garibaldi Vintage

Quando: 24 de março, das 17h às 24h

Onde: Centro Histórico de Garibaldi

Informações: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no telefone (54) 3462 8235.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI