Notícias

45ª Abav TravelSP começa amanhã (30) e apresenta mais novidades
Amanhã (30), começa o primeiro dia da 45ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontece até sexta-feira (31) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista. 

Faltam poucas horas para a abertura da feira. Os agentes de viagens viverão momentos inesquecíveis com inspirações para inovar a maneira de realizar seus negócios. Preparamos tudo com muita atenção, pensando em cada detalhe para entregar um evento repleto de novidades, conteúdos e muito networking”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Comemorações
Para alegria dos participantes, nos dois dias de encontro, às 17h, eles poderão aproveitar um happy hour especial, realizado em parceria com diversos expositores.
E as celebrações não param por aí. A Hero Seguros promoverá uma festa amanhã (30), às 19h, com a Banda Trio Arena, no Butequim da Praça, a 100 metros do Hotel Monte Real. O convite para o evento deverá ser retirado pelos agentes de viagens no Pavilhão Azul, no estande 23, com o time da empresa.

Novidades
Na quinta e sexta-feira, as palestras e painéis, das 9h30 às 13h10, terão transmissão ao vivo pelo canal oficial do YouTube da Abav-SP | Aviesp (link).
A 45ª Abav TravelSP terá estande exclusivo de convivência, reencontro e networking entre os associados e expositores. Localizado no Pavilhão Azul, o espaço terá brindes para os agentes de viagens associados, além de atendimento jurídico, esclarecimento de dúvidas sobre o seguro de responsabilidade civil e um local aconchegante para descansar e comer petiscos e bebidas não alcoólicas, das 14h às 17h. 
Nos dois dias, das 14h às 17h, próximo a entrada da sala do associado, o escritor e ex-prefeito de Bertioga (SP) José Mauro Dedemo Orlandini estará na feira vendendo o seu livro “Orlandini” por apenas R$ 60. Como brinde, as pessoas que comprarem receberão uma caricatura personalizada. Os valores arrecadados serão revertidos para o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Bertioga. 
Carlos Prado, presidente da Tour House, das 16h às 17h, em frente ao bonde no Pavilhão Azul, também estará vendendo e autografando o seu mais novo livro “Turismo um grande negócio para o Brasil”, que fala sobre ideias e projetos para alavancar a indústria do país, por apenas R$ 65. Toda a renda da venda dos livros será destinada ao Instituto Educatodos, que tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino fundamental em escolas públicas.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
Patrocínio
O evento conta ainda com a Global Travel Assistance (GTA) como patrocinadora do Seguro Agente. Nesta edição, assim como nas anteriores, a empresa disponibilizará para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, atendimento ambulatorial e assistência médica quando e se necessário. A marca também premiará 25 agentes de viagens que visitarem o estande com hospedagens e ingressos para atrações turísticas. 

Confira a lista de prêmios:

:: 2 diárias no Enjoy Resort Solar das Águas, em Olímpia (SP);

:: 2 diárias no Casa Grande Hotel, no Guarujá (SP);

:: 2 diárias no Hotel Estação 101, em Itajaí (SC);

:: 2 diárias no Hotel Fazenda Ribeirão, em Barra do Piraí (RJ);

:: 10 pares de ingressos para o Skyglass, em Canela (RS);

:: 10 pares de ingressos para o Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP);

:: 1 day use para duas pessoas no Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP).

Para se inscrever, basta acessar www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. No site, o profissional do setor clicará em “+ nova inscrição”, fará o cadastro com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF. Em caso de dúvidas, deve-se enviar e-mail para inscricao.sp@abav.com.br.

Confira a programação completa no site oficial da feira (link

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp), site oficial da feira (link) ou entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@abav.com.br.

Abav TravelSP

Data: 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira)

Local: Hotel Monte Real - R. São Paulo, 622 - Centro, Águas de Lindóia - SP

Abav-SP/Aviesp


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI