Notícias

Blue Tree Premium Florianópolis terá caça aos ovos, oficina infantil e, para os adultos, degustação de vinhos
Páscoa é tempo de esperança e união, em que muitas brincadeiras são eternizadas na memória de crianças e adultos. E é com este espírito de fortalecimento dos laços da família que o Blue Tree Premium Florianópolis lança uma programação especial para o feriado prolongado. 

Blue Tree Premium Florianópolis
O hotel convida os hóspedes a adornar a Osterbaum, árvore de Páscoa. Essa tradição, oriunda de povos germânicos, é comum no estado de Santa Catarina. O objetivo é agregar culturalmente, a intenção, disseminar o sentimento de renovação e alegria. O material será disponibilizado no lobby a partir do dia 27 de março para que os visitantes enfeitem os ovinhos a critério.
No sábado (8), às 17h, os adultos poderão participar de uma capacitação sobre vinhos com o renomado sommelier Enrique Kurt Mantovani. Criador da distribuidora My Wine, o profissional é formado na Escuela Argentina de Vinos e possui uma longa trajetória na área.
Para compartilhar uma experiência completa, além de uma apresentação sobre a bebida, será realizada a degustação de cinco rótulos: Finca El Origen Estate - Malbec Rosé; Finca El Origen Reserva - Torrontes; Finca El Origen Reserva - Malbec; Encosta das Perdizes Blend - DOC Tinto; e Guapi Gran Reserva - Cabernet Sauvignon, que harmonizarão com queijos selecionados de colonial, parmesão, provolone e gorgonzola, além de salame com especiarias, frutas frescas, castanhas, ovos de codornas, picles, terrines, guacamole, chips, pães, tipos de pastas, miniques, entre outros. A participação sai R$ 69 por adulto. 
Já para agradar ao público infantil e proporcionar momentos mágicos para as famílias, no domingo (9), as crianças receberão no apartamento algumas pistas para encontrar um tesouro especial com o tradicional ovo de chocolate e, além disso, poderão participar de uma oficina criativa repleta de diversão, origamis e pintura de ovos, decoração tradicional, café da manhã com cascata de chocolate, frutas da estação, marshmallow, wafer, colomba pascal de amendoim doce e itens regionais como cuca de chocolate

Hospedagem especial
O Blue Tree Premium Florianópolis está estrategicamente localizado na cidade e conta com apartamentos amplos para toda a família. Sua infraestrutura inclui fitness center e piscina com hidro aquecida.
Durante o período de Páscoa, o valor da diária para duas pessoas com café da manhã sai a partir de R$ 590 (mais impostos) na categoria superior.

Atrações regionais
A cidade, sinônimo de verão, praia e sol, é capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, uma vez que abriga locais paradisíacos como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.
A beleza natural, por si só, já seria vetor da capitalização de turistas brasileiros e estrangeiros. Ainda assim, Florianópolis oferece toda a estrutura necessária à boa estada de seus visitantes. O destino tem no Turismo uma de suas principais fontes de renda.
Para reservas e mais informações sobre o Blue Tree Premium Florianópolis, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI