Notícias

Beach Park promove programação especial de Páscoa
De 07 a 09 de abril, os resorts do destino e a Vila Azul do Mar preparam surpresas para as crianças, com direito a muito chocolate, diversão e visita do coelhinho

Páscoa é um momento de celebrar em família e, para quem quer curtir dias de lazer e diversão, o Beach Park preparou uma programação especial entre os dias 07 a 09 de abril, cheia de surpresas e regada a muito chocolate!
Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, o coelhinho da Páscoa fará uma visita especial e lançará o desafio para as crianças encontrarem cenouras escondidas, que terá como prêmio os tradicionais ovos de chocolate. Além disso, a garotada poderá se divertir com as oficinas de arte, como pintura em gesso, além da deliciosa oficina culinária de cupcake.
Já na Vila Azul do Mar, área de convivência do Beach Park, que é aberta ao público em geral, onde é possível encontrar lojas e restaurantes, o coelho sobe ao palco assumindo as pick-ups e se transformando em DJ para animar as crianças. 
Para saber mais sobre a programação é só acompanhar as redes sociais da Vila Azul do mar no Instagram
@vilaazuldomar.

Pacotes
Para quem ainda não garantiu sua hospedagem para a Semana Santa, ainda há pacotes disponíveis com diárias a partir de R$1.135,00, para 2 pessoas, com remarcação grátis, café da manhã e jantar inclusos. Para os hóspedes que também comprarem ingressos para o Aqua Park, o acesso ao parque aquático é feito 1 hora antes da abertura ao público em geral.
O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Serviço:

Beach Park

@beachpark

Rua Porto das Dunas, 2734 - Porto das Dunas, Aquiraz - Ceará

Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou

entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento.Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro
resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI