Notícias

Dia Nacional da Alegria (DNA) é celebrado no Beach Park com a participação de 950 crianças e acompanhantes
Ação criada em 2008 pelo SINDEPAT incentiva atrações turísticas a abrir suas portas para receber instituições que atendam crianças e jovens socialmente vulneráveis

(Créditos: Camila de Almeida)
Nesta terça-feira (11 de abril), o Beach Park recebeu jovens e crianças de escolas da Prefeitura Municipal de Aquiraz e do Instituto Povos do Mar (IPOM) para o Dia Nacional da Alegria (DNA).
A ação contou com 950 participantes, entre crianças e acompanhantes, e teve como embaixadores a médica e apresentadora Thelma Assis e o ator Dudu Azevedo. Eles acompanharam o dia de diversão das crianças, que teve ainda direito a lanches e a entrada uma hora antes do Aqua Park abrir, exclusivamente para o grupo.

(Créditos: Camila de Almeida)
“É um dia muito especial que está proporcionando alegria e diversão para tantas crianças que talvez nunca tivessem a oportunidade de estar aqui. Estou honrada e feliz por esse convite do Beach Park para participar como embaixadora desse evento social tão importante e necessário” diz Thelma.
Dudu também se sentiu honrado em participar do momento junto com a criançada, a convite do Beach Park. “Felicidade só faz sentido se for compartilhada. Por isso, é tão importante essa iniciativa”, afirma Dudu.

(Créditos: Camila de Almeida)
O Dia Nacional da Alegria (DNA), que ocorre anualmente em vários parques do país, foi criado em 2008 pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e tem o objetivo de mobilizar atrações turísticas de todo o Brasil, que abrem suas portas para receber instituições que atendem crianças e jovens em condição de vulnerabilidade social, para se divertirem gratuitamente. No Brasil, participam mais de 30 parques, recebendo cerca de 22 mil crianças entre os dias 10 e 14 de abril.
“O DNA é um evento muito importante para o Beach Park, para realizar muitos sonhos de crianças que, pela primeira vez, vêm ao parque aquático. É sempre uma grande felicidade poder participar desse dia especial, quando podemos reforçar nossa preocupação com esse público, proporcionando uma experiência única e muito alegre”, explica Raissa Bisol, gerente de sustentabilidade do Beach Park.
O Beach Park está localizado de frente para o mar, na Praia do Porto das Dunas, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI