Notícias

Dia das Mães com Festival de Outono, gastronomia e passeios junto à natureza em Campos do Jordão
Apresentações musicais, rica gastronomia e muita natureza são atrativos perfeitos para comemorar o Dia das Mães em Campos do Jordão.

Campos do Jordão espera receber um público rotativo de cerca de 40 mil visitantes durante o final de semana do Dia das Mães (14), segundo a Associação Comercial e Empresarial (ACE).  A dica fica por conta da segunda edição do Festival Arte no Outono, que segue com grandes atrações até o dia 21 de maio.
No sábado (13), às 19h, o Auditório Claudio Santoro será palco para a apresentação do cantor e compositor Gabriel Sater com a participação da Orquestra Canto da Viola. No domingo (14), às 11h, será a vez dos Gilsons – Francisco Gil, João Gil e José Gil. Informações sobre os ingressos e programação completa pode ser obtidas pelo site:  www.artenooutono.com.br

Segundo o presidente da ACE, Guilherme Centofante, a natureza deslumbrante da Serra da Mantiqueira aliada ao clima, rica gastronomia e inúmeros passeios, somam atrativos perfeitos para curtir a data em família. “A cidade está mais uma vez pronta para acolher e proporcionar bem-estar aos seus visitantes”, ressalta.

A alta gastronomia de Campos, acrescente ele, atrai turistas de todos os cantos. “Temos opções para todos os gostos: dos tradicionais fondues aos pratos à base de carnes e peixes, como a truta. Além disso, excelentes opções veganas e vegetarianas. Sem esquecer dos nossos famosos chocolates e cervejas artesanais.”
A cidade, que fica a cerca de 170 quilômetros da capital paulista, reúne mais de 240 meios de hospedagem-- dos mais simples aos luxuosos. “A previsão é que a rede hoteleira no final de semana do Dia das Mães registre cerca de 80% de ocupação”, diz Centofante.

SERVIÇO - Acompanhe as atividades pelas redes sociais da Associação Comercial de Campos do Jordão: @acecamposdojordao (Insta) e ACE Campos do Jordão (Face). Informações pelo telefone: (12) 3664-3925 ou na sede, à Rua Maurílio Comóglio, número 115,  Abernéssia.

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Luís Felipe Rodrigues
Legenda: Campos do Jordão é uma ótima opção de passeio para o Dia das Mães.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI