Notícias

Dois dias pra curtir as cervejas de Atibaia

Cervejaria Pedra Grande. Foto por Bruno Jeliel

Cervejaria Cia Razera. Foto por Bruno Jeliel

Cervejaria ValenBier. Foto por Bruno Jeliel
No último sábado (12), foi aberto ao público o 3º Expresso Bier Fest Atibaia, que mistura boa cerveja com boa música. 
Pela terceira vez Atibaia abre as portas para receber o festival que vem com grandes novidades, sabores e aromas especiais para agradar ao público com o verdadeiro festival de cervejas artesanais. 
O evento acontece na Estação Atibaia, em uma área de 207.000 m², com estrutura completa e diferenciada dando todo o charme ao festival. Com 12 stands, as cervejarias que estão marcando presença no festival são Dortmund, Confraria Chopp e Companhia, Bragantina, Valenbier, Nostro Chopp, Maestria, Kremer Chopp, Germânia, Wolfman Bier, Furquilha, Pedra Grande e Cia Razera.  Na área externa, diversos food trucks e espaço kids completam o ambiente.
Um dos food trucks que marcam presença no festival é a famosa Linguiçaria Colonial de Bragança, com porções e lanches da melhor linguiça. E para variar o cardápio, Marmota’s do Açai oferece o melhor do açaí com vodka e leite condensado. 
Cada cervejaria traz uma novidade e diferentes sabores e ingredientes, que vão desde o trigo até sementes de plantas, coentro e frutas, uma grande variedade nos sabores. Conhecida como a cidade do Morango, a cervejaria Pedra Grande, decidiu homenagear Atibaia criando a Pedrita, uma cerveja de Morango suave, que possui 3,9% de teor alcoólico.  
A Cia Razera, além de possuir uma pizzaria charmosa e saborosa em Bragança Paulista, também é conhecida pela produção da cerveja artesanal, que garante explorar os sabores do visitante com a mais suave Pilsen com 4,8% de teor alcóolico, até a mais amarga Weiss, que possui 5,0% teor alcóolico.
Já a Valenbier é uma cervejaria de Minas Gerais que oferece um ingrediente diferente na Ficcion, acompanhada de trigo, aroma cítricos da tangerina e notas de fundo exótico puxuri, também acrescenta a semente exótica amaranto, que combina todo o sabor e resulta em uma cerveja única e leve.
Atibaia está localizada a 60 km de São Paulo, e para quem vai curtir o festival todos os dias, o Atibaia Residence Hotel, localizado próximo ao evento, possui estrutura completa, com 211 apartamentos equipados com frigobar, cofre, ar condicionado, TV a cabo e cama king size. O hotel é ideal para lazer e também convenções, conta com espaço fitness, piscina adulta e infantil, lobby bar, piscina aquecida coberta, pista de cooper, playground, quadra de tênis e vôlei, sauna úmida, Wi-Fi e estacionamento. 

Serviço
Expresso Bier Fest
Local: Estação Atibaia – Av. Jerônimo de Camargo, 6308
Datas: 12 a 15 de novembro
Para mais informações: www.expressobierfest.com.br 

Atibaia Residence Hotel - www.atibaiaresidence.com.br 


Clique aqui e conheça mais sobre Atibaia - SP

Clique aqui e conheça o Circuito das Frutas

Clique aqui e conheça o Circuito entre Serras e Represas

Clique aqui e conheça mais sobre Bragança Paulista - SP

Texto por Caroline de Oliveira
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS