Notícias

Jurema Águas Quentes apresenta seus atrativos no Festival das Cataratas
O evento acontece entre 31 de maio e 2 de junho, em Foz do Iguaçu

Na próxima semana, entre quarta (31) e sexta-feira (2), Jurema Águas Quentes participa como expositor na 18ª edição do Festival das Cataratas, que acontece no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu. O evento é um dos maiores pontos de encontro para geração de negócios, inovação e networking do setor de Turismo do Brasil e da América Latina. Na ocasião, o complexo paranaense apresenta as atrações do destino, que é composto por dois resorts, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.
Neste ano, o tema do Festival das Cataratas é ‘Turismo Cultural e Marketing Criativo’. O evento possui uma programação com diversos eventos paralelos e complementares, capacitações, rodada de negócios e uma arena de inovação. O encontro conecta destinos, empresas e profissionais de turismo. Para participar, é necessário fazer inscrições no site do Festival.
Jurema Águas Quentes localiza-se em Iretama, cidade paranaense, próxima de Campo Mourão. Com mais de 3,4 milhões de metros quadrados, o complexo tem dois resorts com propostas diferentes, mas que compõem um único destino, já que os hóspedes de ambos podem aproveitar todas as atrações do local.
Jardins é conceituado como um convention resort e possui 152 apartamentos em estilo moderno. Já o Lagos, tem 184 quartos em estilo clássico, estando imerso na natureza. Ambos possuem piscinas de águas termais que emergem a 42º celsius diretamente da fonte. O complexo ainda possui um spa, fonte de lama negra e diversas atividades, como tirolesa e arborismo. Para saber mais, acesse o site de Jurema Águas Quentes.
 
Sobre o Jurema Águas Quentes
O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort - e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI