Notícias

São Luís sediará o 7º Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo
Com o tema ‘’Os agentes da pesquisa no turismo: Panorama e desafios dos Observatórios de Turismo no Brasil’’, o 7º Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo acontecerá na cidade de São Luís, na Fábrica Santa Amélia (UFMA), no período de 1 a 3 de junho de 2023. O evento é uma realização da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo, do Observatório de Turismo da cidade de São Luís, Universidade Federal do Maranhão e da Secretaria Municipal de Turismo de São Luís

Será a primeira vez que a cidade receberá o Encontro. O Encontro tem por objetivo reunir diversos pesquisadores do Turismo e áreas afins para debater a importância da pesquisa e levantamento de dados na construção de políticas públicas de turismo no Brasil. A programação contará com palestras, apresentação de casos de sucesso e mesa-redonda.
"Em 2022, a Secretaria Municipal de Turismo fez-se presente no Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, e neste ano, o encontro será em São Luís. Destacamos a importância do evento para a cidade, pois fortalecerá a imagem de São Luís, trazendo uma maior visibilidade, além de reunir um seleto grupo de pesquisadores e acadêmicos do turismo", conta Saulo Santos, Secretário Municipal de Turismo de São Luís.

Inscrições para o 7º Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo através link:
https://sigeventos.ufma.br/eventos/public/evento/VERBOT

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI