Notícias

Moradores têm entrada gratuita no Festival das Cataratas nesta sexta-feira (2) a partir das 17h
Como nas edições anteriores, mais uma vez o Festival das Cataratas abrirá as portas da tradicional Feira de Turismo e Negócios aos moradores de Foz do Iguaçu e região de forma gratuita. O evento está sendo promovido no Rafain Palace Hotel & Convention e começa a valer às 17h desta sexta-feira (2).

Mais de 1,3 mil marcas estão sendo expostas no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Foto: Jean Pavão
A ação tem como objetivo integrar ainda mais a comunidade ao Festival, que movimenta diversos setores da economia, como hotelaria, gastronomia e atrativos. Antes das 17h, nesta sexta (2), as inscrições dos participantes custam R$ 400.
Em um espaço de 7 mil metros quadrados, a Feira de Turismo e Negócios traz um verdadeiro recorte do que há de melhor em produtos e serviços relacionados ao turismo, como destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras e atrativos.
Além da feira e de uma série de eventos paralelos, o Festival das Cataratas ultrapassa as barreiras do hotel-sede para contemplar outras atrações de Foz do Iguaçu. Os principais atrativos do destino oferecem aos participantes, cortesia ou desconto no período do evento, até domingo (4). Confira a lista completa e as condições oferecidas no link 
https://festivaldascataratas.com/participante/atrativos-conveniados-2023/

Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas

Inscrição

Para garantir a segurança e o acesso aos espaços, os moradores devem realizar sua inscrição a partir das 17h pelo link https://festivaldascataratas.com/participante/inscricao , na aba "Visitantes". A organização do evento recomenda que o participante imprima sua própria credencial. Caso não seja possível, basta se dirigir até a Secretaria do Evento.

Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com o patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC, Fecomércio PR e Sebrae, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.

SERVIÇO: 
Festival das Cataratas | Foz do Iguaçu PR

31 de maio, 1 e 2 de junho

Foz do Iguaçu (PR)

Festival das Cataratas

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI