Notícias

Abav-SP | Aviesp anuncia 32 empresas para o comitê de companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia
Agaxtur Viagens recebeu agentes de viagens durante o Papo com Agente em sua sede, na capital paulista. “Reeditamos este projeto para o presencial com o objetivo de estreitar o bate-papo, esclarecer dúvidas e ajudar a alavancar os negócios de todos. Além disso, queremos que os associados se aproximem dos fornecedores”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

 “Papo com Agente by Agaxtur”
Os associados tiveram a oportunidade de conhecer o espaço de vendas, inaugurado para esta ação, aprender ainda mais sobre os produtos da operadora - cruzeiros, hotéis, resorts, roteiros, experiências únicas, seguro viagem, presente viagem, aéreo. Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, esteve presente no encontro, relembrou a trajetória da empresa e atualizou sobre os novos planos da marca, que é pioneira em cruzeiros marítimos e esse ano celebra 70 anos.
“É uma honra receber o presidente e vice-presidentes da Abav-SP | Aviesp em nosso escritório. A Agaxtur é associada fundadora da Abav-SP e Aviesp. Apoiamos, participamos e valorizamos esta unificação histórica. Estamos felizes em anunciar e mostrar um novo olhar da Agaxtur para os agentes de viagens. No ano passado nos unimos com o grupo diversificado e forte da Águia Branca e, assim, promovemos juntos 147 anos de expertise com duas marcas que têm tradição e inovação em seus valores. Continuamos com a nossa essência do atendimento humanizado e foco no cliente, unidos aos avanços tecnológicos”, comenta o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho.

Claiton Armelin (Águia Branca), Edmar Bull (Abav-SP | Aviesp), Aldo Leone Filho (Agaxtur), Juliana Assumpção (Abav-SP | Aviesp), Fernando Santos (Abav-SP | Aviesp) e Bruno Waltrick (Abav-SP | Aviesp)

Sobre o Papo com Agente

O Papo com Agente é um programa da Abav-SP | Aviesp que tem como objetivo integrar, atualizar e capacitar presencialmente os associados. São encontros de troca e compartilhamento de tendências de mercado, insights e mergulho em produtos e serviços.

Papo com Agente by Ancoradouro

O próximo Papo com Agente será em Campinas, na sede da Ancoradouro, no dia 28 de junho (quarta-feira), das 13h30 às 19h, seguido de um happy hour das 19h às 22h.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 02-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI