Notícias

Férias Gloob no Beach Park traz personagens icônicos para celebrar com a criançada
Atrações temáticas, brincadeiras interativas e oficinas inspiradas nas séries do Mundo Gloob, como “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Bugados” estão entre as novidades do Aqua Park para o período de 23 de junho a 22 de agosto de 2023

(Foto: Divulgação)
É oficial! De 23 de junho a 22 de agosto, os fenômenos “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Bugados” chegam pela primeira vez ao Aqua Park do Beach Park, um dos parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021), para deixar o período de férias da criançada ainda mais especial! Em parceria inédita, o Mundo Gloob traz para o parque aquático programações inspiradas nos personagens, onde as crianças poderão brincar e se divertir com seus personagens animados favoritos. A ação é uma ótima oportunidade para quem quer curtir as férias de julho com muitas novidades.
Durante o período, o universo do canal infantil da Globo fará parte do dia a dia no Aqua Park, levando muitas brincadeiras interativas para os visitantes, principalmente os pequenos, como arena de atividades infantis gratuitas, oficinas, pontos para fotos, meet and greet com personagens, entre outras. E não para por aí! Os icônicos toboáguas Aquabismo, Tobomusik, Kalafrio e Hupa Hopa recebem tematização também e valem uma visita especial dos Gloobers. Lembrando que o tamanho mínimo da criança para essas atividades é 1,30 cm.
"Estamos muito felizes em ter o Férias Gloob pela primeira vez em nosso destino turístico. Sabemos o quanto a criançada é fascinada por esses personagens. Por isso, somamos toda a diversão que o Beach Park já possui ao fantástico universo dessas animações tão famosas, para promover uma experiência agradável e memorável, onde as crianças poderão se sentir dentro de seus desenhos preferidos. Temos certeza de que será uma parceria de muito sucesso", afirma Clarisse Linhares, Diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.
“Promover experiências que conectem as crianças e suas famílias com as nossas marcas está no centro da nossa estratégia de Licenciamento. Estamos muito felizes com este projeto entre Gloob e Beach Park, porque ele entrega exatamente isso. Esta parceria, além de valorizar as marcas envolvidas, também vai proporcionar momentos de diversão para o público”, comenta Vivianne Banharo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

Para mais informações acesse o site oficial do Beach Park ou entre em contato na Central de Vendas: (85) 4012-3030.

O Beach Park está localizado em frente ao mar, na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir opções completas de lazer e entretenimento em um só lugar.
 
Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI