Notícias

Deborah Secco aproveita miniférias no Beach Park na companhia da família
Hospedada no Acqua Beach Park Resort, a atriz curte dias de diversão antes de embarcar em novo projeto

A atriz brasileira Deborah Secco tirou um tempo para relaxar e descontrair no Beach Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). Antes de embarcar em um emocionante projeto que exigirá toda a sua atenção ao longo de um ano, Deborah decidiu desfrutar de uma merecida miniférias no destino turístico aproveitando momentos especiais ao lado da família.
A escolha pelo Beach Park como seu local de férias reflete seu amor pelo Nordeste para onde ela viaja constantemente. Localizado em Aquiraz, o destino oferece uma combinação perfeita de praia deslumbrante, parque aquático, restaurantes e acomodações para todas as famílias. O Acqua Beach Park Resort, onde a atriz está hospedada atualmente, é conhecido por seus serviços de qualidade, além de oferecer comodidade, segurança e conforto. Sua ampla área de lazer conta uma piscina de borda infinita, que dá a sensação de continuidade e a impressão de que Resort e mar se unem.
Após concluir recentemente seus compromissos anteriores, Deborah Secco aguarda ansiosamente o início de seu próximo projeto, que promete ser uma empreitada emocionante e exigente. À medida que se prepara para embarcar nessa nova jornada, a atriz reconhece a importância de tirar um tempo para rejuvenescer e criar memórias duradouras com sua família e ainda revela suas atrações favoritas do Aqua Park.
"Quando eu soube que ia gravar a novela e ficaria um ano sem poder tirar férias, vir ao Beach Park se tornou uma meta e conseguimos essa fugidinha de feriado para vir neste destino que é um dos preferidos da nossa família", disse a atriz. Sobre suas atrações favoritas, completa: “Eu amo o Arrepius, o Tobomusik e as atrações infantis, mas o meu favorito com certeza é o Vaikuntudo”.

O Beach Park está localizado de frente para o mar, na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense - com fácil acesso partindo de Fortaleza ou do Aeroporto Internacional Pinto Martins. É muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.
.
Serviço:

Beach Park ( beachpark)


R. Porto das Dunas, 2734 - Porto das Dunas (Aquiraz - Ceará)


Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou  entre em contato pelo telefone (85) 4012-3000.


Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI