Notícias

6º CONEXIDADES terá espaço dedicado as mulheres Sororidade será um dos marcos do evento
O 6º CONEXIDADES é o primeiro evento com foco no cenário público e privado nacional com espaço especial destinado às mulheres, o Pavilhão Conexidades Mulher.

Silvia Melo Presidente Executiva da UVESP e Coordenadora Geral do Conexidades (foto Jornal do Interior)
O reconhecimento da importância feminina e seu poder de transformação nos diversos setores da sociedade e da política serão temas de discussão e de capacitações.
O Pavilhão Conexidades Mulher terá uma programação especial, com a presença de empresárias de destaque, prefeitas, vice-prefeitas, presidentes de câmaras, vereadoras e primeiras-damas, para que possam, sobretudo, se apropriar de seu real valor em todas as esferas. 
O empreendedorismo feminino fará parte do conteúdo, com orientação do Sebrae e exemplos trazidos pela Virada Feminina e Semeadoras do Agro, oportunizando a criação de projetos para que possam ser reproduzidos nos diversos municípios, transformando a realidade de mulheres que são arrimo de família ou estejam em situações de risco.
O verdadeiro papel do Fundo Social de Solidariedade e o leque de ações desenvolvidas pelas primeiras-damas, também fará parte da programação desse espaço especial.
As pautas passarão por projetos sociais, organização de eventos e cerimonial, e todos outros assuntos que fazem parte de suas funções, através de troca de experiências e orientações técnicas.
O Pavilhão Conexidades é o reconhecimento da UVESP (União dos Vereadores de São Paulo), de que lugar de mulher é o lugar em que ela quiser estar.
O 6º CONEXIDADES acontecerá na cidade de Jundiaí, na data de 13 a 17 de junho, no Parque de Exposições da Uva, com vasta programação, que passa por palestras, plenárias, gastronomia, atrações culturais e exposição das cidades.
A 6ª edição é realizada pela Multiplicidades em parceria estratégica com a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo com o patrocínio da OM30, CIJUN e DAE JUNDIAÍ, patrocínio educacional do  SENAC e Futuro Expo, Copatrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Itaú, Emae e Sabesp.

Para conhecer a programação e fazer inscrição para o evento acesse: https://www.conexidades.com.br 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI