Notícias

Rio de cara nova: Local App distribui novos guarda-sóis nas praias cariocas neste feriadão prolongado
Ao todo, serão mais de 1000 barracas distribuídas, nos próximos 2 meses, substituindo guarda-sóis antigos e danificados. Ação promove bem-estar aos turistas que já lotam os hotéis à beira-mar, neste feriado, com taxa de ocupação acima dos 80% na Zona Sul do Rio

Monise Kressa, diretora de Relações Institucionais da Local ... os guarda-sóis no Posto 12_Crédito divulgação

Em meio a um dos feriados de maior atração de turistas para o Rio de Janeiro com praias lotadas e ocupação hoteleira acima dos 80% na capital do estado (fonte ABIH-RJ), a Local, plataforma digital focada em experiências turísticas, entrega mais 100 guarda-sóis, neste fim de semana, nas areias do Posto 12, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ao todo, serão mais de 1000 barracas distribuídas, nos próximos 2 meses, substituindo guarda-sóis antigos e danificados nas areias cariocas.
Promovendo bem-estar e atividades que estimulam o esporte, nesta fase inicial, o app estimula a conexão entre prestadores de serviço e turistas que procuram sol e água fresca nesse feriadão prolongado. Para fortalecer as experiências neste período de alta ocupação dos hotéis, que ficam à beira-mar, a Local também realiza ações de apoio às redes de vôlei, além de disponibilizar materiais adicionais para as barracas, oferecendo uniformidade e novos produtos para uso dos visitantes.  

Guarda-sóis da Local nas areias do Posto 12, no Leblon - Credito Divulgação

– Estamos focados em proporcionar ótimas experiências para os visitantes e fazer com que os nossos Locals Stars (prestadores de serviço da plataforma) tenham orgulho em promover a sua cidade, melhorando cada vez mais a imagem do Rio de Janeiro e a segurança com o uso da nossa tecnologia. A entrega desses novos guarda-sóis será de grande ajuda para as barracas que possuem modelos antigos e danificados. Esperamos que essas iniciativas proporcionem acima de tudo uma estadia ainda melhor para quem nos visita – ressalta Monise Kressa, diretora de Relações Institucionais da Local no Brasil.
Sucesso nos Estados Unidos, a plataforma vai investir mais de R$ 50 milhões neste primeiro ano em solo brasileiro. O Rio de Janeiro, cidade considerada a porta de entrada de turistas estrangeiros ao país, foi o lugar escolhido para a estreia do app, que já realiza cadastramentos de prestadores de forma gratuita. Neste marketplace, os Locals podem estipular seu valor e oferecer seus serviços, que movimentam toda a cadeia produtiva do turismo. Em expansão no mercado brasileiro, a plataforma chega à São Paulo, em julho, e depois seguirá para outras capitais até o fim de 2023.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI